Hoje era folga pelo que sei sobre a rotina de meu marido, porém, ele sequer apareceu por aqui.
Aproveitei o dia para ficar com minha filha e passar um tempo degustando da tarde boa que estava tendo até agora.
Ivy: Melanie! --Chamo a menor.-- Quer ajudar a mamãe a preparar um delicioso bolo de chocolate? --Me agacho ficando um pouco acima ainda de sua altura.
Animada se desfaz do sofá e pula
Melanie: Eu quero! Quero sim mamãe! --Bate palma.
Ivy: Então venha, vamos bagunçar um pouco a cozinha --Falo divertida
Melanie: Mas e o papai, mamãe? Ele vai vim para comer nosso bolo?
Ivy: Bem, Mel...o papai anda muito fora de casa e não posso te assegurar que ele chegue tão cedo... --Melanie fica com os olhinhos cabisbaixos e então fixa em minha face após sentir minhas mãos a acariciando. Me parte o coração vendo-a desse jeito... --Mas quando ele chegar, vai te dar um grande e forte abraço!
Não poderia afirmar tal ato, mas para deixa-la um pouco feliz desferi tais palavras incertas.
Fizemos o bolo e comemos brincando um pouquinho. Guardamos um pedaço para Cristopher e fomos ao quarto de Melanie. Ja estava de noite. Precisava coloca-la para dormir. A fiz dormir depois de contar uma histórinha e ninar com uma canção para minha filha querida...
Voltei a sala e fiquei esperando Cristopher como todas as noites. Adormeci e depois de um tempo senti um impacto resultando em abrir meus olhos e me ver no chão
Olho para cima e vejo que Cristopher havia me empurrado. Noto também seu estado: bêbado e furioso...
Ivy: Oi meu amor --Me levanto arrumando minha vestimenta e olhando para ele --Hoje eu e a Mel fez bolo e guardamos um pedaço para voc...-- *Interrompida*
Chris: Todo dia...todo dia... --Ele estava desequilibrado e se perdia nas suas palavras fazendo-o gaguejar minuciosamente. Quando Cristopher estava bêbado falava bastante, o que não era o seu costume quando está normal, pois, ele é mais de fazer do que de falar. Agora com alcool em seu corpo... --Todo dia eu chego aqui e a vejo...MINHA MAIOR DECEPÇÃO! Todo dia eu me arrependo de ter casado com você. Uma mulher imunda, nojenta, feia, irritante...No dia que me casei com você eu só poderia estar chapado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e seu Anjo- Continuação (V. REVISADA)
General FictionATENÇÃO: DARK ROMANCE !!! Ivy casada com Cristopher: um mafioso impedoso que abusa de sua esposa dócil. Ele se perde em uma mentira de traição que criou na sua cabeça e desnortea dos fatos. O casal sofre por problemas e Ivy depois de um tempo vai ve...