Notando o comportamento de Ivy, durante o pouco tempo que esteve aqui, observei seu jeito belo e delicado em todos os detalhes. Quando chegou aqui, estava desconfiada sobre tudo e parecia querer sempre ficar de guarda junto a sua filha para não lhe acontecer nada.
Ivy é uma mulher doce, eu realmente penso que tive sorte em poder estar junto a ela. No dia em que a vi na cozinha conversando com sua filha, lembrei de quando eu e minha irmã mais novos éramos assim um com o outro. Compartilhávamos nossas experiências e brincávamos de modo a ocupar o vazio no coração de ambos por nosso pai viver trabalhando, nos criar para ser grandes chefes da máfia frio e cruéis.
Falando nisso, creio que, se não fosse por estar extremamente encurralado com as obrigações da máfia eu poderia ir devagar com Ivy. Fazê-la me conhecer melhor, conquista-lá...pois vamos falar a verdade, nenhuma pessoa que acabou de sair de um relacionamento abusivo deseja se casar tão rápido e com um desconhecido.
Mas tudo bem, o casamento é por contrato e eu a deixarei livre para poder escolher suas próprias decisões. Porém, obviamente, a partir do último casamento, ela não pode escolher o caminho a trilhar, as pequenas coisas a controlar e se doou a um casamento falho e desgastante. Eu não tenho certeza se foi isso que ocorreu, mas acredito ter sido desgastante para ela, que é uma menina tão angelical, estar com o semblante de guarda escondendo sua ingenuidade de menina.
Me encontrei parado em pé, olhando para a parede e percebendo que meus pensamentos me fizeram desviar do meu caminho no qual pretendia ir. Ajeitei minha gravata e estava indo até o cartório, porém, uma garota com seu veneno de menina vem até mim extremamente animada. Estava duvidando dessa animação de Ivy.
Ivy: Eu vi! Você tem um livro de contos de fadas que comprou para a Mel e deixou na cama dela. Obrigada! A Mel ama histórias antes de dormir.
Axel: Não foi nada, ela me fala de tantas histórias engraçadas que imaginei seu gosto pela fantasia.
Ivy: Ela vai amar, obrigada de novo. — Mexe nos seus dedos sem jeito e um pouco tímido.
Quando ela fica assim, me sobe uma animação lá embaixo...um vexame, concluindo Ivy ser uma mulher de respeito.
Sei que não deveria pensar coisas maliciosas, mas essa mulher me desperta desejos até em pequenos gestos, eu a quero tanto...
Ivy: Estarei na sala de jantar, estou resolvendo algumas coisas e gostaria que me ajudasse quando tiver um tempo.
Eu lamentaria dizer não a ela, ter um momento a sós e sentir sua doce voz voltada à minha atenção. Plena sua atenção se fez após esperar uma resposta minha, parecia estar certa no que planejava indagar no lugar marcado.
Axel: Podemos conversar agora, Ivy, você sabe que nunca estarei ocupado demais para você.
Ivy: É sobre essa apresentação à sociedade obscura...não sei se é uma boa ideia
Axel: Se sua segurança e da sua filha que te preocupa, já falamos sobre. Meu exército estará atento para que ambas não voltem para a mão daquele seu ex-marido
Ivy: Talvez você se perturbe neste tempo que será perseguido.
Ela estava realmente confiante de que ele iria me importunar. Eu não duvido que o ex dela venha atrás de mim, como disse, porém, não é como se eu não tivesse sido perseguido minha vida toda por inimigos. Agora... percebendo de relance, ela ficou preocupada comigo, não? Isso é um avanço?
Axel: Ivy se preocupa com meu paradeiro?
Ivy: Eu não quero voltar para aquela vida, se você cair, eu e Melanie iremos cair também... — Sendo sincera e convicta, saiu do local me deixando com um leve sorriso murchando.
Axel: Aaah Ivy...aguarde sérios batimentos em seu peito, os farei consequências do que me causa.
...
Atordoado e cheio de pensamentos, eu decidi me aconchegar com uma mulher que não me satisfazia, logo percebi apenas recentemente na saída de Ivy.
Victoria estava me dando nos nervos e cada palavra saindo dessa vadia era um neurônio a menos, me desligando da realidade e voltando a pensar na minha bela esposa que estava sobre minha supervisão a todo momento.
Chris: Já chega, me cansei de você. Já pode meter o pé.
Victoria: Você está assim porque vive me comparando agora a sua querida Ivy, antes eu era sua favorita...
Chris: Nunca foi, apenas tentei substituir ela, colocando-a no lugar. A única coisa que você faz bem é chupar meu pau como uma puta, fora isso, não serve para porra nenhuma.
Victoria: Certo... vou deixar você pensando um pouco.
Chris: CAI FORA —Me levanto raivoso, quase pegando Victoria à força, ela, enojada, sai do local.
Eu preciso realmente de Ivy comigo, aqui... e talvez eu possa começar subordinando aquele com quem ela me traiu um tempo atrás... indo atrás dele! Talvez ela fique sem saída ao saber que seu amado companheiro de cama está em minhas mãos.
Ligo para uma agência da máfia, a qual analisava dados para perseguição.
&: Chefe? Pode falar!
Chris: Quero que vá atrás do endereço ****, tenho uma foto do sujeito e vocês podem coletar os dados dele com a confirmação da perícia a qual vou liberar. Rápido!
Ivy... em breve estarei cara a cara com seu cúmplice no pecado que cometeu. Você vai me pegar por sua infidelidade e mais por fugir de sua tortura em vida, farei dela o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e seu Anjo- Continuação (V. REVISADA)
Ficción GeneralATENÇÃO: DARK ROMANCE !!! Ivy casada com Cristopher: um mafioso impedoso que abusa de sua esposa dócil. Ele se perde em uma mentira de traição que criou na sua cabeça e desnortea dos fatos. O casal sofre por problemas e Ivy depois de um tempo vai ve...