𝟢𝟦 | ainda gosto dela

95 9 9
                                    

CAPÍTULO QUATRO: AINDA GOSTO DELA

CAPÍTULO QUATRO: AINDA GOSTO DELA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✧ 𖥔 ݁ ♪˖☾𖤓.♬𖥔 ݁ ˖♪  ✧

Três meses atrás, Mansão Black, quarto da Nyx.

O lugar estava vazio, além de mim e Nyx. A luz verde do led nos iluminava, porque nos fazia lembrar do salão comunal. A lareira a nossa frente, nos aquecendo na noite fria.. Sua cabeça estava deitada em meu peito, ambos jogados no sofá, admirando a vista da janela.

– O que acha que vai ser da gente? – ela sussurrou, me olhando com um sorriso fraco. – Agora que terminamos Hogwarts?

– Acho que.. você vai enjoar de mim, sem dúvida.

– Poderia muito bem ter enjoado de você lá. Te aturei todo dia por sete anos, com aquele seu humor magnífico de manhã..

– Certo, certo. Acho que.. vamos casar em menos de dois anos.

– Não duvido nada. – riu, beijando minha bochecha. – Você é um emocionado. Mas estava falando sobre o dia a dia. Sempre pensei que fosse ser artilheira de algum time.. Continuar na banda é novidade pra mim ainda.

– Minha linda namorada sempre dizia pra dar tempo ao tempo.. faz dois anos que combinamos de deixar as coisas acontecerem.

– Quem é essa sábia jovem que lhe proclamou dizeres tão lindos?

– Hm.. sua mãe. – murmurei entre o pescoço dela, beijando o local. Recebi um tapa no braço, gargalhando em segudia. – Desculpa, desculpa! Mas agora que a Crystal tá decente, eu não consigo evitar..

– Ah, o mesmo aconteceu com o Snape, toma cuidado.

– Ele quis ela quando ela era maluca ainda.

– Igual você.

Gargalhei, a olhando nos olhos. A puxei mais pra perto, como se ainda fosse possível, a beijando.

– Te amo, Arty.

Ela sorriu, nossos lábios ainda quase colados.

– Te amo também, Draquinho. Prometo não demorar muito pra aceitar aquele pedido de casamento seu.

– Vai fazer isso antes de enjoar de mim?

– Promessa de mindinho.

Unimos nossos dedos mindinhos, os beijando e nos beijando em seguida. Foi a última vez que a toquei.

Quando cheguei em casa naquele dia, Lucius me esperava em meu quarto. Sabia que coisa boa não seria, porque nunca era. Não vindo dele.

– Filho..

– Só diz de uma vez.

Ele suspirou. Parecia cansado, e dramático como todos os Malfoy's eram, usava uma grande capa preta. Sabia que alguma notícia ruim viria, porque aquela era a capa de "estou lindando com negócios das trevas <3" que toda família puro sangue guardava no fundo do guarda-roupa. Até Nyx tinha uma, mas usava pra piratear livros na internet pra quem não tinha a mesma condição que ela de comprar.

𝙍𝙄𝘾𝙏𝙐𝘿𝙊𝙍𝙈𝙄𝙀𝙉𝙎 • 𝘥𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺  (RICTUSEMPRA #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora