Olha só quem voltou pro wattpad depois de todo esse tempo... E tudo por causa da jonnie que não tem conta no Spirit kkkmk olha o que eu não faço por ela!
Sobre a história, eu vou tentar manter as atualizações na quarta-feira como tem sido feito no Spirit, mas caso eu não consiga, atualizarei nas quintas!
Acho que por enquanto é isso...
Boa Leitura!
-------
Oh SeHun vinha de uma família formada em sua maioria por Alfas e Betas, claramente não eram do tipo mais tradicional, mas ainda podiam se considerar inseridos na sociedade.
Sua mãe, uma Alfa digna, era alta e forte, se casou com uma linda Beta também alta e muito bonita.
Juntas tiveram SeHun, que para a surpresa de todos era um Ômega, o primeiro em 3 gerações de ambas as famílias.
E mesmo sendo completamente inesperado, foi instantaneamente amado por suas mães, apesar das incertezas e medos, afinal a criação de um Ômega em uma família formada em sua maioria por Alfas e Betas, não seria uma tarefa nada fácil.
----
Do outro lado da cidade, no subúrbio, um casal de Ômegas havia se mudado a pouco tempo para um complexo de apartamentos simples, onde cada um cuidava da sua própria vida, o lugar ideal para viverem juntos.
Era um local que passava longe da lista dos mais aconchegantes, mas ainda era um teto sobre a cabeça daquele casal incomum e foi o único lugar que os recebeu sem julgamentos.
Ômegas não eram bem vistos juntos como um casal sem a presença de um Alfa, mas eles não estavam dispostos a dividir a vida com nenhum outro homem ou mulher apenas para receberem aprovação da sociedade.
E apesar de todas as incertezas e dificuldades, logo um dos Ômegas deu à luz a um bebê pequeno e saudável, que inesperadamente exalou o cheiro típico amadeirado.
KyungSoo era um Alfa, tão pequeno que poderia ser facilmente confundido com um Ômega, não fosse por seu cheiro predominante desde o momento em que nasceu.
Agora, dezoito anos mais tarde, Oh SeHun convence suas mães de transferi-lo para a escola de seu melhor amigo, Byun BaekHyun para que se formem juntos.
É onde acaba conhecendo o Alfa e aos poucos, irão aprender que suas singularidades são os que os tornam únicos.
--------
Queria avisar que a história é baseada nos meus queridos paramore, vou deixar o link da playlist no final de cada capítulo, ela é atualizada toda semana com um spoiler da música tema do capítulo seguinte, então vale a pena conferir!
https://open.spotify.com/playlist/7C7eEZ7aLskwsBAJD3FzHS?si=GJ6-VPYUR7m8ZOJi7-jOsA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceptions
FanfictionOh SeHun é um Ômega habituado à excessões, pois desde sempre pareceu caminhar na direção oposta aos esteriótipos de sua espécie. Um ano após conhecer seu atual melhor amigo, Byun BaekHyun, outro Ômega que parece correr dos padrões, acaba mudando pa...