Oii, então, atualizando na terça!
Decidi mudar o dia das atualizações por alguns motivos e agora vou tentar atualizar toda terça-feira!
Finalmente a história vai começar de verdade, eu amei escrever esse capítulo, é um dos meus preferidos sem sombra de dúvidas!
Boa Leitura!
----
- Você vai embora? - perguntou com um tom sombrio de decepção, medo e tantos outros sentimentos misturados em sua voz.
- Eu preciso ir, vocês me devem essa liberdade! - a mulher cuspiu as palavras com rancor.
- Tudo bem se quer me deixar, mas não sente nada deixando seu filho? - ele perguntou em tom de acusação.
- Sabe que nunca quis ele. - após isso a mulher olhou uma última vez para a pequena criança que estava escondida là sombra do corredor, depois para seu marido e por fim se virou e arrastou a mala de rodinhas até a porta da frente.
Não viram o momento em que ela partiu, mas souberam que tinha ido pois fez questão de bater a porta ao sair.
- Papai? - uma voz baixa e chorosa se fez presente na cozinha, parecia assustado com tudo que viu.
- Ah meu Deus BaekHyun, você não deveria estar acordado. - o Alfa caminhou até o garoto e o pegou no colo.
BaekHyun não costumava chorar na frente dos pais desde que as brigas entre eles se tornaram mais frequentes a cerca de um ano.
Mesmo sendo tão novo, já se sentia na obrigação de não causar mais problemas, porém, naquela noite, ao ver a primogênita abandonar os dois, não segurou mais o choro.
Ela já havia partido diversas vezes, mas seu pai sempre a trazia para casa dias depois, daquela vez, entretanto, algo parecia diferente e por algum motivo, BaekHyun sabia que ela não voltaria ao passar dos dias.
Então, aconchegado no colo do pai, ele chorou baixinho até ser vencido pelo cansaço e acabar dormindo.
-
- Baek, acorda! - chamou mais uma vez, vendo finalmente o amigo ter um espasmo ao acordar assustado.
- Droga... eu dormi por quanto tempo? - perguntou sonolento.
- O intervalo todo. Uns 20 minutos, eu acho.
- Tô morrendo de sono...
- Não dormiu bem a noite? - o Ômega perguntou enquanto arrumava suas coisas na mochila para voltarem à sala de aula.
- Já sabe a resposta... Vamo, quero ir pra sala dormir. - BaekHyun chamou, pegando a própria mochila e se arrastando de volta para o refeitório que levava ao corredor das salas.
- Baek. - SeHun chamou fazendo-o virar parte do corpo em sua direção.
Sem dizer nada, para evitar o desconforto do amigo, apenas indicou seu próprio rosto fazendo BaekHyun tocar a área abaixo dos olhos. Limpou as pequenas lágrimas que haviam escorrido. Havia chorado enquanto dormia, mas felizmente SeHun era alguém em quem podia confiar, então não se preocupava em parecer exposto com aquela atitude perto dele.
-
Como esperado, as aulas seguintes foram de um completo tédio, nem mesmo KyungSoo conseguia se concentrar, mas talvez devesse esse problema ao fato de ter o Ômega sentado bem à sua frente a apenas duas carteiras de distância, na fileira ao lado das janelas.
JongIn não tinha voltado para a sala, então precisou ficar sozinho, mas de certa forma, ficou grato por aquilo, não queria ouvir as piadas do amigo, que tinha olhos afiados e com certeza perceberia que volta e meia se pegava observando o garoto. Tendo seu nome invadindo sua mente algumas vezes, "SeHun" era um nome bonito, combinava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceptions
FanficOh SeHun é um Ômega habituado à excessões, pois desde sempre pareceu caminhar na direção oposta aos esteriótipos de sua espécie. Um ano após conhecer seu atual melhor amigo, Byun BaekHyun, outro Ômega que parece correr dos padrões, acaba mudando pa...