A GRANDE TRAGÉDIA (Final)

50 11 25
                                    

- Não se preocupe, há uma saída nos fundos que leva até a garagem, vamos, vamos...( disse o padre)

Então eles foram até à garagem, subiram no carro e foram embora. Enquanto isso Billy e seus homens pegaram nas suas motos e carros e foram atrás deles.

Insatisfeito com a decisão do filho, Sr. Williams Santorini(pai do Lucas), chegou na casa do padre e lhe foi informado do que acontecera, um homem disse <<eles saíram daqui a 3 minutos e forem em direção ao sul ...>>

Sr. Williams e seus empregados também se colocaram atrás deles. Todos estavam atrás do pobre padre.
A pressão era tanta, mas o padre não sedia por nada. Billy e seus homens atiravam contra o carro do Lucas. Seu pai estava a uma distância mais longa em relação ao Billy.

Sr. Williams ligou ao Lucas

- Meu filho para o carro, essa decisão é absurda filho...(disse o Pai do Lucas)

- Desculpa pai, mas eu não posso. Esses homens me matarão se me pegarem, além disso eu quero ser feliz.(disse o Lucas)

- Mas você é feliz filho, você é um ótimo padre, esse é você.(disse o Pai do Lucas)

- Não senhor, eu não sou feliz, eu não posso servir a Deus com o coração apertado, não posso servi-lo e a mesmo tempo triste, há outras formas de servi-lo. (falou o padre chorando)

Enquanto falava no celular com o seu pai um dos homens do Billy atirou no pneu e o outro bateu no carro. O carro despistou e caiu num buraco, próximo da estrada, Billy e seus homens foram embora, achando que os dois morreram devido a queda!

Lucas e Mírian, estavam ainda no carro, ambos a sangrarem, o carro começa a pegar chamas, Mírian entra em pânico. Vendo toda essa situação, Lucas decide declarar-se a Mírian...

-Eu te amo Mírian (falou o Lucas)

- Eu também te amo Lucas, a gente vai morrer? (disse a Mírian)

-Não vamos morrer não, e se nós morrermos, morreremos felizes, não se preocupe, me dá a sua mão (disse o Lucas)

- Eu gostaria que tudo fosse diferente, que você não fosse um padre, e que eu não fosse namorada do Billy. Gostaria de ter conhecido você primeiro Lucas. Desculpa por colocar você nessa situação! (disse a Mírian chorando)

- Hey, não chore Mírian, eu não me arrependo de nada, e se tivesse que renascer, eu escolheria viver tudo Isso de novo, porque foi graças a tudo isso que eu percebi o quanto eu preciso de ti ! (disse o Lucas)

- Sou uma sortuda por te ter. Espero que a gente saia vivo daqui! (disse a Mírian)

- Não se preocupe, a gente vai sair daqui e sabe o que a gente vai fazer? A gente vai experimentar o mundo de cada um, eu vou fumar maconha contigo, e você irá comigo a igreja...(disse o Lucas)

Momentos depois, o Pai do Lucas chegou, e levou ambos ao hospital. Os dois foram socorridos pelos médicos.

— Senhor Williams, acredito que seu filho voltará ainda hoje para
casa, não posso dizer o mesmo da menina Mírian...( disse o Médico)

— Qual é o estado dela doutor?( perguntou o senhor Williams
Santorini)

— A Mírian teve várias costelas quebradas, além disso sofreu muitas lesões, e várias artérias foram rompidas, foi muito difícil controlar a hemorragia.E também um pedaço enorme de vidro perfurou o intestino...(dizia o médico até ter sido interrompido por Lucas)

Um Padre ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora