Reencontro?

208 17 16
                                    

=============================
Aproveiteeeem!

*Não revisado.
=============================

~ POV S/n ~

Estava sentada à escrivaninha com um dos milhares de livros de direito aberto, mas outro se encontrava em cima deste e que me prendia mais a atenção. Um livro sobre sexualidade. Era a primeira vez que conseguia me concentrar tanto para ler um livro. Havia adquirido ele secretamente na biblioteca da universidade sem ninguém perceber, em um dos poucos momentos que meus pais me deixavam ir até lá para pegar livros de estudo. Mas consegui me esgueirar por estantes, até então desconhecidas, em busca de algo que pudesse me ajudar a entender pelo que meu corpo estava passando.

Desde que beijei Kid, tudo parecia estranho em meu corpo, pois não conseguia lembrar do beijo sem sentir um formigamento em minhas partes íntimas e só de pensar naquele homem, meus seios ficavam sensíveis. Eu havia me tocado outras vezes depois daquele dia e em todas o nome de Kid escapava de meus lábios, era como se meu corpo estivesse chamando e implorando por Eustass Kid. Sem contar todas as vezes em que um líquido transparente e estranho sujava minhas calcinhas.

Ao iniciar a leitura do livro, comecei a entender aos poucos o que eu estava passando. Para ser simples e direta: o meu corpo estava com vontade de fazer sexo...O líquido estranho que escorria pela minha vagina, nada mais era do que uma lubrificação natural que meu corpo expelia pela excitação que sentia por Kid. Eu estava sentindo atração sexual por Eustass Kid...e queria transar com ele.

Eu queria transar com Eustass Kid...Esse pensamento não saia da minha cabeça, mesmo sabendo quem ele era e o que fazia, ainda sim eu me sentia atraída por aquele homem. Eu me encontrava necessitada por um delinquente...Era difícil aceitar isso, pois ia contra tudo que me fizeram acreditar a vida toda. Eu deveria odiar Eustass "Captain" Kid e desejar a morte dele pelo simples fato dele ser quem é, mas a verdade era que eu queria vê-lo de novo...e beijá-lo...e...fazer outras coisas também.

O livro, além de ter muitas informações relevantes, apresentava algumas ilustrações e era sobre sexualidade feminina e masculina, o que fazia ter descrições detalhadas sobre o sexo oposto também. Me espantei ao descobrir como era um pênis através de uma ilustração em uma das páginas, mas também aprendi sobre o meu próprio corpo, agora sabendo o nome e como funcionava cada parte da minha vagina. Saber de todas essas informações só me fez ficar com a imaginação mais fértil e também mais tranquila em saber que era normal o que estava acontecendo com meu corpo.

O toque do relógio tira minha atenção das páginas ao me avisar que estava na hora de me arrumar para encontrar Nami. Desde o dia que ela veio aqui em casa, a gente não se viu mais e confesso que me arrependi de não ter aceitado o convite para o Thousand Sunny.

Fechei o livro e o guardei escondido da vista de qualquer pessoa, para não correr o risco de ser descoberta. Se meus pais soubessem o que estava lendo...estaria completamente encrencada. Fui até o banheiro me arrumar, colocando a típica roupa de nobre recatada que eu deveria aparentar ser. Eu estava começando a ficar com mais ódio a cada dia com as regras de deveria seguir. O que me fez lembrar do que Nami havia me falado, sobre eu não querer quebrar regras com medo de descobrir quem eu realmente era.

Assim que fiquei pronta, saí de casa em direção a residência de Nami, que não era muito longe dali. Ao chegar lá, a ruiva já estava me esperando com um sorriso no rosto e vou até ela, a abraçando.

- Já está mais calma? Queridinha? - diz de maneira sarcástica.

- Estou sim, sua cretina! - resmunguei baixinho e começamos a rir.

Forbidden - Eustass Kid x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora