Aaaaaahh!!
Mais um capítulo grandão pra vocês!A má noticia é que não sei se vou conseguir postar mais capítulos ainda esse ano, pois tá uma loucura de compromissos e eventos. Mas prometo que me esforçarei para dar um presentinho de natal para vocês.
*Aproveitem o capítulo e ignorem os erros. 🫶
==============================
~ Eustass Kid & Daphyre S/n ~Eustass apertou mais os braços em volta da cintura da garota, não querendo sair daquela posição quando escutou batidas fortes na porta de seu quarto.
- Kid! Temos um problema! - a voz de Killer parecia desesperada, fazendo o ruivo estranhar tal comportamento.
Mesmo contra sua vontade, Kid se desfez do abraço e se levantou da cama. Vestiu a cueca e a calça, colocando sua camiseta sobre o corpo quase nu de S/n para que Killer não a visse sem roupa. A garota observou o homem caminhar até a porta, enquanto se escondia embaixo da enorme camiseta do mesmo.
Kid abriu a porta de seu quarto, dando de cara com o loiro que se encontrava com o cenho franzido de preocupação e ofegante, por provavelmente vir até ali correndo. Uma feição de preocupação também tomou o semblante de Kid, estranhando a atitude de Killer.
- O que aconteceu? - Kid questiona o amigo, que olha por cima dos ombros do mais novo e vê a mulher na cama, que provavelmente estava nua por debaixo daquele pedaço de tecido. E por um momento, Killer entendeu porque Kid havia caído nos encantos da garota.
- Adiantaram a entrega! - retorna a olhar para Kid, que franze o cenho em confusão ao tentar entender o que o loiro falava. - A entrega do Bege, Kid! - Killer falava apressando as informações para o ruivo, vendo Kid arregalar os olhos com suas palavras.
- Porra!! - Eustass torce o nariz ao entender o que estava acontecendo - Não tinha falado que era daqui três dias, caralho?!! - o mais novo aumenta o tom de voz com o loiro em sua frente.
S/n escutava o que os dois diziam sem entender muito bem sobre que assunto se tratava. Quem era Bege? Que entrega adiantaram? O que era essa entrega? Mas S/n pôde ver uma fúria tomar conta da voz de Kid, e apostava que seu rosto também transparecia essa raiva.
- Pegue as coisas que iremos precisar e peça para os seguranças esvaziarem a boate. Nos encontramos daqui dez minutos em frente ao carro. - Kid dá as ordens para Killer, que concorda com um aceno e vai embora para chamar Heat e Wire.
Assim que Killer some pelo corredor, Kid fecha a porta e refaz seu caminho até a cama em direção a S/n, que estava sentada com as costas apoiada na cabeceira. O ruivo se senta na beirada do colchão e se inclina para a garota, tomando os lábios da mesma em um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden - Eustass Kid x Leitora
FanfictionA história de como dois improváveis podem acabar juntos... S/N, filha de uma família nobre da cidade alta que não aguenta mais seguir as rígidas regras impostas por seus pais. Eustass Kid, um delinquente barra pesada e líder de uma das gangues mais...