==============================
Capítulo fresquinhooo!!
Acabou ficando bem grande, mas espero muito que gostem!!⚠️ ALERTA: contém violência explícita e pode conter gatilhos!!!
🎵 Tem indicação de musica para escutar com o capítulo!!
*E como sempre. Considerem o capitulo não revisado, então ignorem qualquer erro.
==============================~ Eustass Kid ~
O ruivo acordou com um sorriso no rosto ao ser despertado pela claridade que adentrava no quarto, mas ao sentir o vazio do seu lado, abriu os olhos à procura de S/n, que não se encontrava mais ali. Kid se apoiou na cama, olhando para o lugar onde a mulher estava na noite anterior e recordando da transa que tiveram.
Um sorriso acabou surgindo novamente em seu rosto, satisfeito por finalmente ter conseguido o que queria há muito tempo. Transar com S/n. Olhou de relance para o canto da cama e viu a calcinha rasgada da mulher, pegando o tecido nas mãos e levando até seu rosto, sentindo o cheiro doce que ainda estava ali presente.
Antes que percebesse, o membro de Kid estava duro de tesão somente por ter sentido o aroma de S/n enquanto lembrava a noite selvagem que tiveram juntos. Infelizmente a garota não estava ali para ajudá-lo com aquilo, então teve que se aliviar sozinho levando sua mão até seu pênis rijo e começando a se masturbar enquanto ainda cheirava a calcinha.
~~
Killer, ainda sentindo a pulsação em sua cabeça pela noite anterior, andava pelo Victoria Punk em direção ao quarto de Kid, pois tinha notícias interessantes para contar ao seu chefe. Enquanto fazia seu caminho, o loiro se lembrou da noite passada e ficou se perguntando quem era a mulher desconhecida que estava ao lado de Kid. Será que era a tal S/n que seu amigo procurava incessantemente? Mesmo não sabendo quem era a garota, Killer achou estranho o ruivo a ter levado até seu escritório, já que era um aposento particular e o mesmo nunca trazia alguém de fora.
Ao recordar mais detalhes da noite anterior, mesmo chapado, Killer tinha uma vaga lembrança de ter escutado gemidos vindos do quarto de Kid, que ficava ao lado do seu, e esse outro fato o intrigou também, pois Kid nunca levava mulheres até seu quarto, preferindo usar os locais que a própria boate oferecia para os seus clientes desfrutarem de seus prazeres íntimos.
E parando para pensar, fazia muito tempo que Killer não via Kid se relacionar com uma mulher, algo muito raro já que a libido do ruivo era praticamente inesgotável, o que fazia Kid estar com uma mulher diferente a cada dia. Isso fez o loiro pensar que talvez o motivo de seu amigo estar irritadiço nesses últimos tempos fosse o falta de sexo, mas deixou o pensamento de lado ao abrir a porta do quarto de Kid.
Killer se assustou ao encontrar o de cabelos espetados se masturbando na cama, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, um travesseiro voa em direção ao loiro, acertando-o em cheio no meio do rosto.
- MAS QUE PORRA, KILLER!!! - Kid grita irritado após levar um susto com seu amigo entrando no quarto do nada - NÃO SABE BATER NA PORTA, SEU FILHO DA PUTA?!!
Killer escutava os berros de Kid por detrás da porta, que por sorte tinha conseguido fechá-la antes que o ruivo enfurecido o acertasse com uma garrafa, que estilhaçou com tudo contra a mesma. O loiro estava tão submerso em pensamentos que nem se lembrou de bater à porta antes de abri-la e encontrar seu amigo numa situação tão constrangedora.
- Foi mal, Kid! - Killer tenta se desculpar ao escutar o quarto silencioso - Mas tenho informações importantes sobre aquilo...
Kid escuta seu amigo falar do lado de fora após se acalmar com a interrupção do que estava fazendo. Sentiu raiva pelo loiro o ter impedido de chegar ao clímax, que estava tão próximo, mas se animou ao escutar que havia novidades sobre aquele assunto inacabado, dando um sorriso sádico ao se levantar da cama para se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden - Eustass Kid x Leitora
FanfictionA história de como dois improváveis podem acabar juntos... S/N, filha de uma família nobre da cidade alta que não aguenta mais seguir as rígidas regras impostas por seus pais. Eustass Kid, um delinquente barra pesada e líder de uma das gangues mais...