1| Chegada a Hogwarts

7 2 2
                                    

No dia 1 de setembro em casa dos Weasley Molly Weasley e Arthur Weasley estavam no carro à espera dos filhos juntamente com Mary Potter , Harry Potter e Hermione Granger para irem para King's Cross .
        - Finalmente vamos para Hogwarts! - disse animadamente Mary.
         - Mesmo eu já não aguentava mais os Dursleys. - disse Harry
         - Meninos , ninguém se esqueceu de nada né? - perguntou a senhora Weasley.
         - Ixi, sabe mãe , é que eu esqueci minha varinha em casa. - diz Fred com medo.
- VOCÊ O QUE! - grita senhora Weasley - Arthur volta para trás porque esse esqueceu a coisa mais importante , a varinha dele!

Sr. Weasley volta para trás, chegam a casa até que Fred diz:
- Afinal ela está aqui. - fala com animação .
- A gente já podia estar em King's Cross, mas porque você disse que não tinha sua varinha a gente voltou para trás e você tinha sua varinha esse tempo todo! - briga Senhora Weasley.
- Calma Molly. - tranquiliza o Senhor Weasley.

Eles chegam a King's Cross e começam a tirar as coisas do carro. Chegam a plataforma e primeiro entra o Harry acompanhado por Ron, a seguir vão os gémeos, depois a Gina, Mary e Hermione e atrás delas vão a Senhora e o senhor Weasley.
- Vão , vão o trem daqui a pouco parte para Hogwarts. - diz a senhora Weasley dando um beijo na testa a todos - boa viagem .
- Obrigada . - disseram todos em coro .
- Tomem cuidado . - diz Senhora Weasley .
- Molly vamos ! - disse o Senhor Weasley.

Eles os 7 entram no trem e foram à procura de um vagão vazio , os gémeos foram para um vagão com o Lino , a Gina foi para o vagão onde estava o Neville junto com Luna já o Harry, a Mary, o Ron e a Hermione encontraram um vagão sem ninguém eles entraram e sentaram-se uns à frente dos outros .
Pouco depois ouve-se uma mulher a dizer:
- Doces , quem quer doces ? - diz a mulher.
- Eu quero 4 sapos de chocolate. - diz Mary - quanto é?
- São 4 galões, por favor menina . - diz.
- Aqui tem, obrigada .- agradece Mary enquanto fecha a porta do vagão. - tomem um cada um . - ela entrega a cada um 1 sapo.
- Obrigada Mary! - disse Ron enquanto olhava para ela .
- Não era preciso mas obrigada Mary. - agradeceu Hermione a abrir o seu sapo .
- Obrigada Mana. - disse Harry.

Hermione olhou para o seu relógio cinza e disse:
- Estamos quase a chegar é melhor ir vestir as vestes, vamos. - ela sai do vagão e todos vão atrás uns para o banheiro feminino e uns para o masculino.
- Os rapazes demoram muito . - diz Mary impaciente.
- Eles já veem olha! - fala Hermione apontando para dois pontinhos pretos e vermelhos.
- Chegamos meninas. - disse Harry.
- Chegamos nós e chegamos a Hogwarts.- disse Ron contente .

Finalmente chegaram, via-se um grande rio no qual passaram no primeiro ano, mas a partir daí vão nas carruagens.

- Vamos , deixem sair o primeiro ano ! - dizia Hagrid. - vamos, vamos primeiro ano façam fila e venham atrás de mim, o resto entrem nas carruagens!

Todos os alunos menos os primeiros anos foram nas carruagens que ninguém via quem as puxava tirando o Harry e a Mary.

Quando chegaram ao magnífico Castelo de Hogwarts eles deixaram as coisas no Hall de entrada e foram para o salão principal.
O Banquete foi só depois das eleições das casas.

- Quero vos apresentar o novo professor de defesa contra as artes das trevas o olho louco Moddy . - disse Dumbledore .

Toda a gente aplaudiu.
- Ron aquele homem não é aquele que esteve dentro da sua lareira? - perguntou Harry.
- Sim é, ele é um pouco estranho . - responde Ron.
- Aquele olho azul que gira em 360 graus, me dá agonia . - disse Mary .
- Silêncio meninos, muito bem não vou dizer mais nada por isso toca a comer.- disse Dumbledore.
Ele fez um gesto com a varinha e segundos depois as mesas vazias ficaram cheias de comida , carnes de todas as variedades e muito mais. Quando acabaram todos de comer a sobremesa Dumbledore voltou a falar.
- Já que já enchemos o bucho e molhamos a garganta eu tenho o prazer de enunciar a realização do torneio TriBruxo.

Ouviram-se muitos murmúrios em todas as mesas e quase todos como: " eu vou participar" ou " da última vez algumas pessoas morreram",
mas Dumbledore prosseguiu :
- E além de só poderem participar alunos com dezassete anos ou mais também nos veem visitar duas escolas o Instituto de Durmstrang e a Academia de Magia de Beauxbatons. - disse Dumbledore.
- Mas a gente só faz dezassete anos daqui a 7 meses! - disse Fred zangado .
- Tenho pena meninos mas são as regras pois da última vez pessoas morreram e eu não quero correr esse risco. E além disso não vai haver Quadribol! - avisou Dumbledore.
- Ah não a única coisa que vale a pena vir para aqui não vai haver ! - disse Harry zangado .
- Podem ir para os dormitórios! - disse Dumbledore.

Todo sumiram , mas quando Harry estava a subir Draco faz uma rasteira nele.
- Cuidado Potter você ainda vai parar de rosto no chão ! - disse o Draco rindo.
- Aí Malfoy me deixa ta? - disse Harry.
- E se eu não quiser? - perguntou o Draco .
- Pode parar Malfoy! - disse Mary indo defender o seu irmão .
- Já esperava que você o viesse defender por isso já faço de propósito! Hahaha! - fala o Draco ainda rindo.
- Pelos os vistos você virou meu fã, para andar sempre querendo chamar minha atenção! - disse Mary .
- Eu? Seu fã ? Ahaha deixa eu rir Potty! - disse Draco.
( Potty quer dizer feia\o ou horrorosa\o)

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora