Quando eles chegaram ao dormitório , Harry e Ron foram logo dormir pois estavam muito cansados tanto eles como as garotas fizeram igual.
No dia seguinte Mary acordou primeiro que Hermione e Gina por usos acordou- as para não se atrasarem , depois foi tomar banho e vestiu suas vestes , quando as 3 desceram foram diretas para o salão principal, para se encontrarem com os garotos que já lá estavam , depois de tomar o café da manhã eles viram muita gente aglomerada num papel que dizia:No dia 30 de outubro as escolas de
Durmstrang e de Beauxbatons
Estarão em Hogwarts para
A realização do torneio TriBruxo.- Só faltam 3 dias, estou super ansiosa , dizem que em Durmstrang há muitos garotos bonitos ! - contou Mary.
Sem ninguém dar conta Draco chega e fala:
- Estão mentindo porque não existe garoto mais bonito que eu, Potter! - dizia Draco .
- Será impressão minha ou você está com ciúmes,Malfoy ? - perguntou Mary.
- É impressão sua mesmo . - disse Draco tentando não mostrar os ciúmes .***
No dia 30 de outubro chegavam as duas escolas. Quando Dumbledore enunciou que tinham de sair meia hora mais cedo da última aula toda a gente já sabia que eles chegavam às 6:30 .
Ás seis e meia já estavam todas as casas em frente do Hall para ver como eles chegariam.
- Eu acho que como em Durmstrang eles andam sempre com capas de pele , talvez venham de barco.- palpitou Hermione.
- Talvez até estejas certa , olha. - apontou Ron.Os alunos de Durmstrang vinham debaixo do lago negro, num navio muito grande e parecia antigo , e os Beauxbatons vinham em cavalos voadores e grandes.
Quando entraram todos para o salão cada escola escolheu uma mesa de uma casa para se sentar , os Durmstrang sentaram-se com a sonserina e os Beauxbatons sentaram-se com os corvinais.
Dumbledore anunciou:
- A partir de hoje à noite podem por o vosso nome com o nome de cada escola , podem ir dormir ! - disse Dumbledore.Todos foram para os dormitórios.
Mas envés de ir dormir Hermione e Mary começaram a falar .
- Você viu o Viktor? - perguntou Mary.
- Claro que vi , e também vi você olhando sempre para o Draco ! - disse Hermione.
- Eu?... Hã...! Claro que não você viu mal . - disse Mary.
- Não me minta Mary Potter! - disse Hermione com ar determinado.
- Ta Ta eu acho ele bonitinho. - contou Mary.
- Só bonitinho ? - perguntou Hermione
- Ele é muito gato ! - disse Mary .
- Vem vamos dormir já está tarde. - disse Hermione.
As duas subiram para o dormitório.
- Boa noite, Hermione.
- Boa noite , Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
Hayran KurguQuer uma Fanfic de Mary Potter ( irmã de Harry Potter) ? Que tem se apaixona por Draco Malfoy o inimigo de Harry em Hogwarts? E também o torneio TriBruxo cheio de tarefas difíceis ? Então venha comigo e leiam esta Fanfic Plágio é crime!! ( Me ajude...