A manhã de hoje está bem tranquila relacionada ao que o jornal disse que passaria chovendo.
Corto um pedaço do bolo de chocolate da lanchonete da empresa do Jeon.
Assim que coloco o bolo na boca um gemido de satisfação escapa, Bella nunca erra no sabor.
Quando vou colocar o segundo pedaço na boca, Minnie e Jackson aparecem na minha frente, mas mesmo assim coloco o pedaço de bolo na boca, me tirando outro gemido de satisfação.
- Parece que você está em uma transa com esses seus gemidos.- Jackson diz e pega um garfo de plástico, pegando uma parte do meu bolo de chocolate.
- Ei!- puxo o prato para mim e ignoro seu comentário.
- Lisa.- Minnie se apoia na mesa com os braços cruzados e se inclina um pouco para frente.- Sabe que Sana está vindo pra cá né?
- E o que eu tenho haver com isso?- como outro pedaço do bolo.
- Ela vai ir falar com diretamente com Jungkook.- Jackson da um sorriso de lado.- Você e ele não foram namorados no ensino médio?
- Além de ficarem falando essas coisas ou ficarem fazendo perguntas, vão pegar outro pedaço do bolo para mim.
- Vai mesmo deixar ela ficar com o seu homem Manoban?- Minnie pergunta em um tom provocante.
- Cala boca Minnie. Jungkook não é o meu homem.- me levanto e pego o prato indo em direção ao elevador.
Ele demorou tanto que consegui terminar de comer o pedaço do bolo. Então joguei o prato e o garfo descartável na lixeira perto ao elevador.
Quando o elevador apita no andar que eu estou, as portas são abertas e eu vejo uma Sana agarrada ao braço de um Jungkook que parece irritado.
Entro na pequena caixa metálica e assim que as portas se fecham há o reflexo de nós três.
Eu com uma saia lápis preta e uma blusa branca, com meu salto grafite preto e meu cabelo comprido solto.
Sana usa um vestido rosa e um salto rosa. Seu cabelo curto rosa platinado cai sobe seus ombros como seda.
E Jungkook, vulgo babaca, está usando um terno de três peças da cor preta, com sua blusa social branca que está aberto os dois primeiros botões.
O elevador faz um barulho e ele parece parar, que droga.
Justo com eles dois?
- Que barulho foi esse?- Sana pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S LISKOOK
RastgeleOne shots. (Contos eróticos de Liskook) Criando ones shots de Liskook para entreter seu dia. +18 Cover by: @Pandora_sz_ e @pjmviolencedesign do projeto (nhpjct)