A babá

656 23 7
                                    

O avião já está pousando quando da 3:00 da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O avião já está pousando quando da 3:00 da madrugada.

Hoje irei reencontrar minha família depois de três anos e meio. Estou com saudades dos meus irmãos, ambos já devem ter oito anos. Os dois são dois pestinhas. Aurora sempre que ligava pedia um presente diferente e Joshi também não ficava por fora.

Não sei como aguentei tanto tempo longe deles, mas a principal pessoa de quem eu sinto saudades, é a minha mãe.

Ela diz que está bem e que não precisava de eu voltar, que Lalisa estava ajudando ela com tudo.

Eu perguntei quem era e a mesma disse que era a babá dos gêmeos e que estava ajudando ela com tudo desde a separação dela e do nosso pai.

Quando toco a campainha, uma mulher de cabelo loiro e olhos verdes, parecendo ter a mesma idade que a minha ou sendo até um pouco mais nova do que eu.

- Pois não?- ela pergunta e da um sorriso tímido. Ela parece estar com Sono, já que seus olhos estão meio fechados e sua expressão parece cansada.

- Sou o Jungkook!- dou um dos meus melhores sorrisos e vejo seus olhos se arregalarem de surpresa ao parecer se lembrar de quem eu sou.

- Aah, claro! O filho da senhora Jeon.- ela abre a porta e da espaço para eu entrar e assim o faço, fazendo a mesma fechar a porta.- Ela me avisou que o senhor chegaria hoje. Mas não pensei que fosse de madrugada.- ela me dá outro sorriso e fica levemente corada.- Seja bem-vindo de volta.- ela faz uma pequena reverência e eu acabo sorrindo, abaixando a cabeça.

- Obrigada Lisa.- agradeço e pronuncio o seu nome, fazendo a mesma ficar um pouco surpresa.- E não precisa me chamar de senhor. Pode ser apenas Jungkook.

- Tudo bem, Jungkook.- ela diz me fazendo rir e ela riu junto comigo.

Até que voltar pra casa foi interessante.

×××

Acordo sentindo cheiro do café. E posso dizer que está muito bom o cheiro.

Pela madrugada, quando perguntei a Lisa o que ela fazia aquele horário na casa, a mesma respondeu que meus irmãos fizeram uma festa do pijama e convidaram alguns amigos, e como ela precisava do dinheiro das horas extras, resolveu ficar cuidando das crianças, já que minha mãe precisou sair.

Agora já acordado, eu me aprontei e vesti uma calça jeans preta e uma blusa social branca, e dobrei as mangas até a altura do cotovelo.

Saí do quarto e desci até a cozinha, escutando a voz das minhas duas crianças preferidas e uma risada que julgo ser de Lalisa.

- Bom dia para as minhas pessoas favoritas desse mundo!- digo entrando na cozinha e atraindo o olhar dos três para mim.

Aurora e Joshi vieram correndo na minha direção e me abraçaram forte, e meu olhar logo foi para Lisa, que tinha um sorriso nos lábios enquanto terminava de passar algumas panquecas.

HOT'S LISKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora