Lisa
Saio de casa um tanto animada hoje. A muito tempo que eu não sentia bons pressentimentos como hoje.
Pago o táxi e entro na pequena pub que abriu recentemente aqui em Chicago.
- Bom dia Lisa.- Mylla me cumprimenta ao me ver entrar no camarim.
- O que temos pra hoje?- eu pergunto e deixo minha bolsa em cima da mesinha, fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo e colocando as mechas soltas atrás da orelha.
- O que será? Homens e mais homens né?- ela começa a rir da sua própria piada.
- Engraçadinha.- pego minha roupa de dança para me trocar.- Eu quis dizer da coreografia pra hoje a noite. Já que fiquei doente a semana inteira passada.
- Ah. Já vou mostrar, peraí!- ela diz e sai do camarim. Então aproveito e me troco, já começando a fazer alongamentos, se não meu corpo vai estar todo ferrado a noite.
Depois que peguei a gripe estou sentindo meu corpo enferrujado já. Preciso voltar a rotina, já que passei 1 semana deitada (A melhor semana da minha vida).
Mylla demorou para voltar, então aproveitei para beber uma água e quando saí do camarim acabei que me esbarrando em um homem alto que usava terno.
- Sinto muito.- eu digo e olho pra cima, me deparando com um homem que aparenta ser um pouco mais velho, só que ele é encantador.
- Tudo bem?- ele me pergunta e só aí eu percebo que encarei demais.
- Tá.. eu só. Sinto muito.- me curvo e o mesmo me dá um sorriso pequeno.
- Sem problemas.- ele me guia até um banco e nos sentamos. Tenho uma leve impressão de que eu não deveria estar conversando com ele.- Qual o seu nome?- ele pergunta.
- Lalisa Manoban. Mas pode me chamar de Lisa, senhor?...- sério Lisa? Esse é o melhor que você pode fazer?
- Jungkook. Jeon Jungkook. Mas pode me chamar apenas de Jungkook, Lisa.- ele leva minha mão direita até os lábios e deixa um leve selar nela.
Que gentil da parte dele. Mas não gosto do jeito que ele está me olhando. Parece de um caçador vendo sua presa preferida.
- Sinto muito senhor Jungkook, mas creio que já está na hora de eu voltar ao meu expediente.- eu digo e me levanto, sendo acompanhada pelo mesmo.
- Você trabalha do que aqui?- ele diz se referindo a boate e ajeita seu terno, que deve valer mais que meu rim.
- Eu danço.- minha voz sai feliz.
Embora dançar aqui seja considerado Stripper, eu gosto de pensar que é apenas uma dança.
- Dança.- ele analisa um pouco e pergunta.- Você sabe fazer abertura Lisa?
- Claro. Aprendi aos 7 anos na aula de balé do bairro.- eu digo orgulhosa. Porque foi tempos difíceis pra mim e pra minha mãe.
- Que tipos de abertura você sabe fazer?- ele dá um passo a frente e antes que eu possa responder Mylla aparece e me puxa pra trás, me tirando de perto de Jungkook, que apenas da um sorriso.
Por um momento, eu não gostei desse sorriso. Na verdade, eu senti um clima entre eles, o que me deixou levemente com raiva.
- Com licença senhoritas.- Jungkook diz e olha pra Mylla e por último pra mim antes de se virar e sair andando, nos deixando a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S LISKOOK
RandomOne shots. (Contos eróticos de Liskook) Criando ones shots de Liskook para entreter seu dia. +18 Cover by: @Pandora_sz_ e @pjmviolencedesign do projeto (nhpjct)