019

649 75 8
                                    

- Vai responder minha pergunta então?

- Não, claro que não!

- Por que? O que tem de tão interessante nele pra você não querer me dizer?

- Fazer esse tipo de comparação que você quer que eu faça é idiotice Timothée

- Eu só não entendo o que aquele cara tem de tão diferente que eu não tenho! - diz se aproximando de mim - Todas as vezes que dançamos juntos, que eu conversei com você a noite toda porque estava triste, aquilo não significou nada? Você diz que eu só estive uma vez ao seu lado mas até em festas que você me convidava no meio da noite eu ia, tinha sempre esperanças de que um dia você iria ao menos me beijar mas no final você sempre voltava a falar daquele cara!

- Sempre deixei claro pra você de quem eu gostava e quando você disse que gostava de mim eu te disse do jeito menos doloroso que eu encontrei de dizer que aquilo não era recíproco e você sempre pareceu lidar bem com tudo mas agora você volta e me diz isso?! E é uma merda o fato de que você só ia naquelas festas comigo com segundas intenções porque naquelas noites eu só precisava de um amigo para estar ao meu lado, não de um babaca que ia me assediar quando eu estivesse vulnerável!

- Assediar?! Eu não te assediei!

- Beijar alguém sem o consentimento dela é o que pra você?! Eu não só estava bêbada como também estava drogada Timothée!

- Você quis!

- Porra, eu te chamei de Billy naquela noite! - me afasto outra vez quando vejo que ele se aproximava aos poucos - Teve muita sorte que eu continuei sendo sua amiga até então. Você é a porra de um idiota e eu ainda sim senti pena de você

- Eu não sou um idiota, aquele seu namorada que é! - eu dou um empurrão nele, já era a terceira vez que ele se aproximava demais de mim.

- Cala a sua boca que o meu namorado não é nenhum idiota! Idai que ele me fez chorar?! Você acha que ele também não chorou por mim?! Os dois foram imaturos então para de jogar a culpa toda nele! - eu já estava mais alterada do que antes e á esse ponto eu já estava falando apontando o dedo na cara dele. Kalis percebeu tudo aquilo e veio até nós dois, porém não interferiu enquanto eu falava - Eu não te devo satisfação nenhuma do meu relacionamento com o Bill, mas já que quer tanto saber ele foi sim a porra de um idiota quando não me escutou e eu fui mais ainda por ter sumido da vida dele sem mais nem menos! Eu ignorei os sentimentos dele e mesmo assim, depois de tudo ele me escutou e eu escutei ele.

- Quero saber se esse relacionamentozinho de vocês ainda vai durar quando sair outra matéria sobre nós dois - baixei a mão e ele deu um passo para trás - Ele é inseguro pra caralho, vai terminar com você se sair só mais uma coisinha sobre eu e você. Deve bem achar que somos melhores juntos - ele dá de ombros - Não ô julgo, está certo se pensa assim - diz em tom de deboche.

- Esta doido se acha que eu vou me relacionar com alguém da sua laia, você é um viciado que só continua nessa merda toda porque desfilou comigo! Ou acha que eu não percebi a sua jogada pra voltar para as passarelas?! Eu te ajudei a receber atenção de novo - dessa vez quem se aproximava era eu - Mas sabe o que estão falando de você? Que você é um drogado qualquer que vai ter o mesmo fim da maiorias dos modelos daquela sua agência... Na reabilitação e depois sem carreira alguma, a única coisa que terá é uma má fama

- Vamos ver quem vai ter má fama aqui - em um movimento rápido ele me puxa e me beija. Kalis empurra ele, ô fazendo se desequilibrar e cair.

- Enlouqueceu de vez?! - Kalis grita. Ela discutia com ele e eu olhava em volta a procura de algum paparazzi, com certeza tinha algum por ali e ele deve ter percebido enquanto discutíamos.

- É perda de tempo Kalis - falo afastando a garota e deixando ele se levantar novamente - Terminou? - indaguei enquanto ele se limpava. O garoto assentiu e eu dei um tapa em seu rosto - Me escuta bem porque eu não vou dizer outra vez! - aponto para a sua cara novamente - Se você ousar sujar a minha imagem, eu vou fazer um inferno na sua vida Timothée. Vou expor a todos com todas as provas que eu ainda tenho que você não é tudo isso que alguns ainda dizem que você é. E de uma vez por todas, faz o favor de parar com essa palhaçada de gostar de mim, não quero um doente como você atrás de mim!

- Você não vai fazer isso. Se você me expor eles também vão descobrir que você usou drogas

- Usei duas vezes, com você, lembra? Que me forçou e que em uma dessas vezes também me assediou? E lembra também que me assediou outra vez aqui? - ele fica calado por um momento.

- Vai se arrepender muito de ter me trocado por ele! - diz em tom de ameaça.

- Duvido muito disso

◆◆◆

Eu dormi no hotel com a Kalis e no dia seguinte acompanhei ela até o aeroporto para nos despedirmos, eu não queria que ela fosse embora agora, principalmente depois dessa discussão com Timothée mas ela tem os trabalhos dela e precisa ir.

- Toma cuidado com ele, ele só volta pra Ohio amanhã - avisou Kalis quando nos separamos do abraço.

- Tudo bem, mas tome cuidado também no seu trabalho - ela me abraça novamente.

- Vou morrer de saudades amiga

- Eu também - abraço ela com uma certa força e ela devolve do mesmo jeito.

- Jura que vai me ligar todos os dias?

- Claro - falo entre risos. Nós nos separamos novamente - Eu amo você Kalis, se cuida tá?

- Eu também amo você Zoe - ela sorri e acena para mim antes de sair com suas malas até o portão de embarque.

Saí do aeroporto e fui até meu carro, quando entrei nele peguei meu celular para ver algumas das notificações e o que eu imaginava que ia acontecer tinha realmente acontecido, uma matéria nova minha e de Timothée em sites de fofoca.

- Que mentira eles contaram dessa vez? - clico sob a notificação e abro a matéria.

- "Reviver um antigo relacionamento"? Eles ainda insistem nessa história? - desligo o celular e sigo para o trabalho, ignorei essa história toda por um momento, queria trabalhar em paz antes de ter que dar entrevista para a imprensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "Reviver um antigo relacionamento"? Eles ainda insistem nessa história? - desligo o celular e sigo para o trabalho, ignorei essa história toda por um momento, queria trabalhar em paz antes de ter que dar entrevista para a imprensa. 

- É verdade? - uma das modelos que estava sendo maquiada ao meu lado pergunta e eu olho brevemente para ela - Você e Timothée

- Espera a imprensa chegar e descubra por conta própria - termino de arrumar minhas coisas e saio. Assim como da última vez, Bill não disse nada e novamente eu fique pensando se ele não viu ou apenas finge não ter visto nada. O silêncio dele me preocupa.



▶Try again (Bill Kaulitz)Onde histórias criam vida. Descubra agora