Já era noite quando decidimos sair da piscina. A noite estava fria então trocamos a roupa molhada que usávamos e logo voltamos para a festa.
- Ei Bill, tá afim de brincar com a gente? - um garoto ô convida e nós vamos até ele - Se acertarem o copo, vocês bebem
- O que tem ai? - perguntei curiosa para o garoto.
- Vodka
- Pura? - ele assentiu - Wow! - o garoto me entrega uma bola de ping-pong.
- Você pode começar
Seguro a bola e me posiciono de frente para a mesa. Nela haviam 10 copos que juntos formavam um triângulo, eles estavam um pouco distantes um do outro e estavam praticamente cheios de álcool. Eu começo a tentar mirar em um dos copos que estava mais próximo de mim e as pessoas começam a torcer para que eu acertasse, eu começo a rir mas jogo a bola que cai dentro de um dos copos.
Eles comemoram animados e um deles me entrega o copo. A bebida era forte e na velocidade que eu bebia ela desceu rasgando um pouco.
Coloquei o copo vazio em um canto qualquer da mesa, longe dos outro copos e todos voltamos a jogar. Aquela brincadeira nos deixaria bêbados em um piscar de olhos.
◆◆◆
Acordo deitada no sofá, não faço ideia de como vim parar aqui.
Ao perceber que Bill não estava ali eu me levanto para procurá-lo e percebo que a porta do banheiro do andar de beixo estava aberta. Vou até lá e vejo Bill, ele estava vomitando dentro do vaso.
- Bill - entro às pressas e me sento ao lado dele. Ele parecia ter parado de vomitar - Vou buscar água pra você - assim que pego o copo de água, eu volto para o banheiro e me sento ao lado dele novamente - Aqui - eu entrego o copo para ele - A quanto tempo está vomitando?
- Eu estava deitado com você e me bateu um enjoo, vim quase ainda agora - ele me entrega o copo vazio, que eu deixo em um canto qualquer.
- Vamos lá pra cima pra você descansar? Vou perguntar pro Tom se ele não tem algum remédio pra você - nós dois nos levantamos do chão. Eu fecho o vaso sanitário e dou descarga no mesmo antes de sair com Bill.
◆◆◆
As pessoas que estavam na festa já haviam ido embora, inclusive a garota que estava com Tom.
Bill precisou apenas descansar mais um pouco depois de tomar o remédio que eu dei para ele para poder melhorar, nós só estávamos sentindo um pouco de ressaca por conta da noite anterior.
Eu e Gustav bisbilhotamos um pouco a cozinha de Tom e encontramos material para fizermos panquecas e café para comermos já que eram quase duas horas da tarde e ninguém havia comido.
- Olha o que eu achei aqui - mostro para Gustav.
- Amoras! - ele diz animado.
- Vou enfeitar as panquecas com elas
Ele me entrega dois pratos com panquecas, que eu levo até o balcão para poder enfeitar com o mel e as amoras.
- Posso ajudar? - Bill pergunta ao entrar na cozinha.
- Uhum - ele se aproxima e eu entrego algumas amoras para ele.
- Cheguei! - Tom entra na cozinha, deixando uma sacola com as comprar sobre o balcão da pia - Ei Zoe - olho para ele - Trouxe morangos!
- Me dê aqui, vou colocar junto das panquecas
Assim que terminamos de organizar o "café da manhã" nós ô levamos para a mesa que ficava no quintal da casa para comermos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶Try again (Bill Kaulitz)
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄: Bill saí a procura de cigarros em uma loja de conveniência após sair de uma festa no meio da noite e acaba encontrando sua ex-namorada. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄: Zoe acabava de chegar de viagem e esbarra sem querer com Bill, o cara cujo o qual ela es...