O Começo e o fim de um grande amor

9 0 0
                                    

Olá Rose, como está? - A repórter fala dando um aperto de mão em Rose.

Olá, estou indo. Como eu poderia te chamar atravéz da entrevista que você vai fazer? - Rose fala se sentando em seu sofá.

Meu nome é Stefany e é um prazer conhecê-la, poderia me senta? - A repórter pergunta.

Claro, sinta-se a vontade - A repórter após ouvir se senta no sofá próximo de Rose.

Podemos começar a entrevista? - A repórter pergunta Rose.

Só um segundo preciso pegar algo antes de começar - Rose falava indo até a sua cozinha e pegando uns de seus vinhos mais refinados, junto com uma taça de prata e voltando para a sala. Rose se senta e adiciona um pouco de vinho na taça e degusta - Agora sim podemos começar!

Eu vou fazer algumas perguntas para você e vou estar com um gravador aqui é qualquer coisa que à incomodar possa me falar. Vamos começar agora - A repórter fala ligando o gravador - Olá, eu me chamo Stefany é sou à repórter da RecordMusic. Estamos aqui agradecidos por ter uma honra de estar falando com uma das mulheres que conseguiram escapar do famoso e grandioso Titanic. Vamos começar com as perguntas. Rose como sua vida começou antes do acidente no Titanic?

Minha vida começou com a minha infância sendo uma garota de família humilde e pobre. Meu pai sempre trabalhou para me dar tudo do bom e do melhor, mas infelizmente o mesmo teve que ir para a cidade por conta de não ter tantas economias para estar junto comigo e com minha mãe. Por conta de suas economias, ele nunca pode dar uma vida digna para mim "era como ele falava". Minha mãe nunca foi uma mulher boa, sempre estava me desprezando e nunca me deu o valor de filha. Até que um dia eu lembro bem. Minha mãe me chamou com uma pressa e ela me apresentou Cal Hockley. Eu tinha apenas 16 anos e tive que ter um relacionamento com esse homem por conta da minha mãe. A mesma não queria trabalhar e nem mesmo tinha pena de sua filha. – Rose respondia.

A tristeza se transforma em uma grande história - Fala à repórter.

Sim, exatamente! A vida não era fácil naquela época, principalmente que se sua família estivesse caindo na pobreza você teria que se casar com um homem rico – Rose falava enquanto dava um suspiro pesado.

Então vamos para a próxima pergunta? - Pergunta à repórter.

Claro! - Rose respirava fundo para prosseguir com a próxima resposta.

Vamos para a próxima pergunta com a Senhorita Rose. Como era sua relação com sua mãe em específico?- A repórter pergunta.

Essa pergunta eu não prefiro responder - Rose fala com um olhar de desconforto.

Claro. Me desculpe pela pergunta - A repórter então faz outra pergunta - Como era seu relacionamento com o Senhor Cal Hockley. Pois como muitos diziam que não era um dos melhores homens que poderia se relacionar.

Meu relacionamento com Cal Hockley, não foi algo perfeito como sempre demonstramos. Eu sendo apenas uma garota de 16 anos com a minha inocência acreditava em cada palavra daquele homem e era forçada a estar ao seu lado, era insuportável estar com ele e o quanto eu estava sendo usada por vigor da minha mãe. O relacionamento com ele foi o mais agressivo que eu poderia ter. Ele não me amava, apenas me tinha como uma recompensa e mais nada. Além de receber grandes agressões e ele sempre conseguia ser abusivo com seus ciúmes por mim. Eu não conseguia entender e simplesmente por minha pena e compaixão por minha mãe eu sedia para o mesmo, mas quando me vi crescida, uma mulher. Eu pude entender em qual relacionamento eu estava - Rose suspirava mais uma vez, respondendo a repórter.

Entrevista com Rose DeWitt Bukater - A História Por Trás do Titanic Onde histórias criam vida. Descubra agora