5.Richard Rios

1.9K 65 0
                                    

LUIZA PACHECO POINT OF VIEW!

Casa 🏠-São Paulo 📍

E lá estava eu me arrumando para mais uma festa de comemoração do Palmeiras toda vez em que o Palmeiras ganha nós damos uma festinha de comemoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava eu me arrumando para mais uma festa de comemoração do Palmeiras toda vez em que o Palmeiras ganha nós damos uma festinha de comemoração.

E hoje não seria diferente o Verdão ganhou do  Bolívar de 4 a 0 na libertadores rumo as oitavas de final! Bom pra quem não sabe eu estou noiva do Richard Rios já vai fazer 2 anos.

Ele é maravilhoso, é carinhoso,leal,tarado um pouquinho kkkkk manhoso, carente bemm carente, e bem ciumento, mais eu não posso dizer nada também pq eu sou tudo isso é chata ainda, mais ser Noiva do Richard é a melhor coisa.

Hoje eu vou usar um vestido novo q eu comprei ele é maravilhoso realça meu corpo minhas curvas e minha marquinha de biquíni belíssima meu vestido era tipo um corset só q ele tinha rendinha e o bojo claro pra não mostrar meus preciosos seios né.
Ai a parte de baixo era uma saia com uma fenda na coxa

E no pé eu optei por colocar uma rasteirinha q eu tinha comprado é uma make simples pra não parecer exagerada.
Meu noivo estava com uma bermuda preta uma camiseta da Balanciaga é um Jordan no pé, muito gostoso ainda bem q é meu.

Bom essa resenha vai ser em uma baladinha q tem aqui em São Paulo q não chega ser uma balada mesmo é tipo um lugar bom de comemorar, nosso caminho até lá foi bem tranquilo fomos ouvindo músicas e conversando até chegar lá nós marcamos de todos se encontrarem lá fora e dps entrarem.

Para entrarmos todos juntos e ninguém chegar por último e não saber aonde estamos então chegamos lá já está o Dudu e a Paula, o Gómez e a Jazmín, o Abel sim o Abel também resolveu sair com a gente, o Mayke, Piquerez,Veiga e o resto do povo só estava faltando o Murilo o pia q enrola pqp.

Começamos a conversar lá fora até o Murilo chegar o Richard a todo estante ficava grudado em mim pensa em um homem ciumento é o meu mds 🤦🏻‍♀️

Mais um pouquinho o Murilo chegou todo arrumado perfumado nos trinks todo mundo deu Amém pq agora poderíamos entrar os meninos pegaram no pé dele o pq dele ter demorado ele respondeu o pq mais eu não escutei direito subimos pra área vip e o Rich desgrudou de mim e fui conversar com seus amigos.

Eu fui lá com as meninas e chamei elas pra irem no bar cmg e já aproveitamos e dançamos um pouquinho só avisamos o Gómez pq ele estava de olho em nós e ele falou q tudo bem qualquer coisa era só chamar eles.

Descemos e eu fui no bar e pedi uma skolbeats não vou beber muito hoje q quem sabe eu tenha q voltar dirigindo? As meninas também pegaram uma igual a minha estávamos sentadas no banco q tinha ali no bar quando começou a rodar uma música muito boa e eu chamei as meninas pra dançarem cmg q logo aceitaram.

Era aquela música Nu da Anitta ensinei a dancinha pra elas antes de começar a parte da música elas aprenderam direitinho e esperamos até chegar no refrão da música pra fazermos a coreografia, ficou perfeita nossa dancinha e todo mundo ficou olhando eu senti q estava sendo observada olhar pra cima lá no camarote pra ver se era o Rios mais não.

Comecei a procurar até q vi era um cara q não fazia meu tipo de jeito nenhum bem estilo de hétero top Vey ui q horror ele estava bebendo q quando viu q eu vi q era ele q estava olhando ele me comprimento levantando a cerveja eu apenas revirei o olho e continuei dançando com as meninas.

Mais não demorou muito pra aquela praga vir até mim disfarcei pensando q ele ia passar retomais infelizmente não, ele veio até mim querendo puxar assunto mais eu ignorava ele um pouco e senti outra sensação de ser observada olhei pra cima novamente e lá estava ele.

O dono dono do olhar sobre mim meu noivo me olhando sério eu apenas olhei pra ele mordi meu lábio e fiz um sinal de tipo "socorro, me tira da aqui" ele logo saiu de lá e eu olhei pra frente Dnv "tentando" prestar atenção em alguma merda q aquele cara falava.

Mais quando eu perdi o rumo mesmo foi quando senti fortes braços agarrando minha cintura me deixando mais colada no corpo da pessoa não deu nem o tempo de eu estranhar qm era senti o perfume e olhei nas mãos e reconheci q era meu noivo

Alex-da licença cara vc está atrapalhando nossa conversa
Ríos-ah estou?
Alex-sim está pq? Não está vendo q ela está querendo ficar cmg?- eu soltei um riso q só o Richard viu e ele também rio um pouco.
Ríos-putz cara eu não sabia
Alex-tá agora sai da aqui
Ríos-bom eu até sairia se ela não fosse Minha Mulher tá-ele disse apertando a minha cintura e eu vi o Alex tremer na base com a cara q o Rios fez
Ríos-vamos voltar lá pra cima amor-ele disse com a cabeça na curvatura do meu pescoço
-vamos meu amor só vou pegar mais uma cerveja e vamos.

Rios-q cara escroto mano do céu
-eu já não estava aguentando mais graças a Deus vc apareceu
Dudu-o Rios é muito chato Vey-o Dudu falou brincando
Ríos-"Não é ser chato estou apenas cuidando do q é meu"
Gómez-eitaa q ele é ciumento
-eu confesso q dei glória quando o Rios foi lá pq puta q pariu q cara chato-eu disse e eles riram

Continuamos lá até tarde estava muito bom aquela resenha.

Continuamos lá até tarde estava muito bom aquela resenha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+1 Amores meusss agr do nosso querido Richard Rios 🙌🏼

Nãos esqueçam de votar e fazer os pedidos 🫶🏼

2/3

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞-𝐒𝐨𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 🐷💚Onde histórias criam vida. Descubra agora