Pov: vcs vão em um almoço na casa da sua mãe e suas primas ficaram dando em cima do Rios e vc brigou com elas.
São Paulo 📍🏠- casa da sogra
S/n Point Of ViewHoje minha mãe resolveu fazer um churrasquinho lá na casa dela assim por hj ser sábado e domingo não tem nada meu namorado Richard está liberado de comer essas coisas hj entt vamos nesse churrasco
Eu fiz uma sobremesa pra levar pro churras pra não falarem q eu não estou levando nada né, a roupa q eu estou usando é um cropped quase igual um biquíni um short jeans e no pé coloquei minha havaianas branca fiz uma make simples arrumei o cabelo e eu tô pronta o Richard não chegou ainda ele foi cortar o cabelo
Pra ficar mais gatão kkkkkkRecebi uma mensagem q o Richard já estava vindo respondi e dps de alguns minutos ele chegou me beijou e foi tomar banho, trocou de roupa ele estava muito lindo com uma camiseta branca e uma bermuda folgada preta com um jordan no pé mds q tchutchuco.
Peguei tudo q precisava e lá vamos nós, não será o primeiro churrasco q o Richard vai comigo mais hj seria o primeiro em que as minhas primas estarão lá 🙄 elas vão ficar se jogando pra cima do Richard eu tenho certeza.
O caminho até a casa da minha mãe foi muito tranquilo fomos escutando música cantando e fofocando o Rios contando q escutou fofoquinha dos ajudantes lá q tão pegando não sei qm o Rios e bem fofoqueiro e eu tbm né KKKKKK.
Paramos no sinaleiro e estávamos cantando aquela música "tem café- Hariel" o Rios colocou a mão na minha coxa descoberta e eu arrepiei ele virou o rosto pra mim e eu pra ele, ele se aproximou e me beijou um beijo carinhoso e amoroso minhas mão foram para sua nuca e o beijo tava ficando mais bom até q ouvimos várias buzinas atrás de nós o sinal já tinha aberto e nos nem tínhamos visto.
Rimos e o Rios buzinou Dnv e fomos para a casa da minha mãe, paramos na frente da casa da minha mãe o Rios estava um pouco nervoso toda vez ele fica nervoso tadinho, não avisei pra ele das minhas primas e não sei se eu aviso pra ele, vou avisar né pra ele não dar moral
Vida?-o chamei
Oii-ele respondeu olhando pra mim e tirando a mecha de cabelo q estava no meu rosto-então eu esqueci de avisar vc-eu respondi e soltei um risinho no final- pode falar amor-ele respondeu- então eu acho q hj minhas primas vão estar aqui elas são bem assanhadas eu não gosto muito delas por causa disso e com certeza elas vão dar em cima de vc-eu disse meio triste? É acho q sim-tá bomm amore mio eu já sei então q suas primas são assanhadas não vou deixar elas ficarem se jogando pra mim ok? Fica tranquila- ele respondeu calmo e me deu um beijo transmitindo carinho e descemos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞-𝐒𝐨𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 🐷💚
FanfictionPEDIDOS ABERTOS ❣️ - Venham aqui se inludir cmg 🤭 - Bom me pediram muitooo pra mim fazer esse livro entt eu resolvi fazer 👍🏼 - Vou tentar trazer muitos capítulos pra vcss - Bom estou aceitando pedidos entt fiquem a vontade. 💗 - Votem pq da trab...