6.Dudu Pereira

621 16 2
                                    

BIANCA DOS SANTOS POINT OF VIEW!

Casa 🏠-São Paulo 📍

Acordei com a bela luz do sol batendo no meu rosto levantei fiz  minha higiene matinal troquei de roupa e fui acordar meus meninos meu marido já tinha ido pro treino hj eu acordei um pouquinho mais tarde não vi ele indo pro treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a bela luz do sol batendo no meu rosto levantei fiz minha higiene matinal troquei de roupa e fui acordar meus meninos meu marido já tinha ido pro treino hj eu acordei um pouquinho mais tarde não vi ele indo pro treino.

Já desci lá em baixo o café estava pronto só coloquei mais algumas coisinhas na mesa e esperei os meninos descerem e não demorou eles desceram rindo e conversando.

Eu estou tomando meu café aqui quando tive q ir correndo pro banheiro vomitar ui acho q foi alguma coisa q comi ontem a noite.

Voltei lá e meus filhos me olharam preocupados
(Gente me desculpem eu não sei o nome dos filhos do Dudu então eu vou colocar outro nome ok? Se vcs souberem me falem)

Pedro-tá tudo bem mamãe?
-Tá sim meus amores acho q foi alguma coisa q a mamãe comeu-amenizei o clima e voltei a comer na vdd comi empurrando pq já não estava mais com fome.

Os meninos terminaram de comer e retiraram o prato e foram brincar com a fox nossa Golden Retrivier e eu fui trocar de roupa já q íamos almoçar com o Dudu em um restaurante aqui em São Paulo está frio mais também está agradável minha roupa era baseada em uma camiseta e por cima uma blusa de manga cumprida de lã preta com gola uma calça jeans e a minha bota maravilhosa q ia até quase o joelho de salto minha bolsa da Prada e antes q falem não eu não fico maior q o Dudu com essa bota ok?

Logo chamei os meninos pra irem se arrumar eles vestiram um conjunto preto da Nike é um jordan no pé.

Os meninos continuaram brincando e eu fui mecher um pouco no cell postar uns storys é uma foto q eu tirei q eu achei linda postei nos storys e no feed logo meu celular não parava de apitar com notificação de tanta gente eu iguinorei e fiquei olhando os meninos brincarem mais era muita mensagem entt abri pra ver.

Eram muitas gentes me mandando mensagem perguntando se eu estava grávida PORQUE??????

Uma fã me mandou a foto e circulou minha barriga e realmente parecia q eu estava grávida mesmo, mais isso é só coisa do povo mesmo eu não estou não, é bobagem

Vi a notificação de mensagem do Meu marido apitar na tela do meu celular ele dizendo q havia chegado ao restaurante q combinamos eu peguei os meninos a chave do meu carro a chave de casa e fui ao restaurante.

Bom como antes o Eduardo já estava no treino ele tomou banho e veio para o restaurante na parte da tarde eles vão continuar a treinar e eu vou estar lá pra ver eu e os meninos.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞-𝐒𝐨𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 🐷💚Onde histórias criam vida. Descubra agora