Luz- Vee, está tudo bem?
Vee- Luz, eu não quero chorar na frente de uma recém-nascida.- fala segurando o choro, mas com algumas lágrimas no seu rosto.
Amity- Vee, tá tudo bem chorar.
Camila- hija, não quer contar o que aconteceu? Talvez contando, você se alivie um pouco.
Vee- ok.- fala abaixando a camiseta do pijama, dando a indicar que a bebê já tinha terminado.- só de olhar, para Kinsley... me lembrar do cara que me engravidou... já é o bastante pra me fazer chorar...- fala não segurando mais o choro, logo sendo abraçada por Luz e Camila.
Camila- Te entiendo, Vee, te entiendo.
Amity- olha, aconteceu o mesmo caso com um médico que me atendeu, ele não me engravidou, nem nada. Mas sei que isso pode acontecer até com quem não é médico.
Luz- você vai ficar bem, Vee. O que aconteceu exatamente?
Vee- eu... não me lembro. Só me lembro de estar sem as minhas roupas de baixo.
Luz logo começa a encaixar os fatos do quebra-cabeça, parte por parte, até dar a entender o que aconteceu com Vee.
Luz- Vee! Você tem que denunciar esse cara. Essa bebê foi fruto de um...- fala, mas logo sua boca é tapada pela mão de Amity.
Vee- não precisa, Amity. Eu sei muito bem o que aconteceu comigo.
Camila- isso passa em alguns anos, mas não se pode deixar isso passar despercebido e deixar o cara continuar impune.
Vee- tem certeza, mãe?
Camila- toda a certeza. Se esse cara continuar solto, mais vítimas vão ser feitas. Você tem que denunciar.
Vee- não sei se posso. Tenho medo de acontecer algo à vocês.
Camila- uma pergunta? Tem certeza de que não quer ficar com Kinsley?
Vee- bom, ficar, ficar, não quero, mas só um pouquinho, sim.
Camila- eu te garanto que quanto mais você ficar com Kinsley, mas vai esquecer o cara que te engravidou.
Luz não pensa duas vezes e pega o seu celular no seu bolso da camisa do pijama o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owl House- Vee volta de viagem
FanfictionVee voltou de viagem das Ilhas Escaldadas! mas o que aconteceu com seu rosto sorridente que agora deixa lugar para sentimento de tristeza e rejeição? sua cabeça anda desnorteada. O que aconteceu? leia e descubra o que aconteceu para Vee Noceda estar...