A aceitação de Vee- episódio final

11 0 0
                                    

"Mais tarde, no mesmo dia..."

Kinsley começa a chorar.

Vee- já nasceu e tá chorando de novo, Kinsley? Vem cá sua sapeca.- fala pegando Kinsley no colo.

Kinsley ri.

Luz- agora tu se prepara, Vee.

Vee- pra que?

Amity- ter que acordar de madrugada, mudanças no pós parto... enfim, um monte de coisas que acontecem depois da gravidez.

Vee- vou me preparar, mas sei que não foi minha culpa, nem de Kinsley pelo o que aconteceu.

Luz- que bom que conseguiu aceitar Kinsley e saber que a culpa não é sua. A culpa é de quem fez, você só foi a vítima e Kinsley é a prova do que aconteceu.

Vee- a mãe é tão esperta...

Camila- eu sei quais são as palavras para usar com cada um que me rodeia ou que está passando por um momento difícil.

Vee- nem me lembro mais quem era que fez aquilo comigo. Me sinto com a cabeça mais arejada.

Luz- nem vamos te lembrar. Você vai se sentir bem quando se esquecer totalmente.

Kinsley começa a chorar novamente.

Vee- o que será que é?

Amity- acho que é trocar a fralda. Depois de algumas horas do bebê mamar, ele chora pra trocar a fralda. Já estou familiarizada com Isla e já sei tudo o que ela está pedindo pra eu fazer ou dar pra ela.

Isla começa a chorar.

Amity- isso é porque ouviu Kinsley. Mas ainda não é hora de conhecer. Kinsley é muito nova pra conhecer um bebê de 1 ano e 9 meses.

Camila- e eu sou avó pela segunda vez.

FIM

The Owl House- Vee volta de viagem Onde histórias criam vida. Descubra agora