Jenna's pov.
Prazer. Paraíso. Foda.
Gozada gostosa na boca de Emma...
Emma deliciosa...
Campainha da Emma tocando e me tirando da porra do meu mundo paralelo! Mas que porra era aquela? Quem ousava interromper um momento tão maravilhoso como aquele? Eu deveria colar um aviso na porta para que eu não fosse arrancada brutalmente do enorme prazer que eu estava sentindo.
Eu ainda estava com essa indignação na porra da minha cabeça, quando Emma me empurrou e se levantou, catando sua blusa no chão e vestindo-a rapidamente, antes de jogar a minha na minha cara, junto com meu top.
– Rápido, Jenna! Vista se! Droga, merda, não posso acreditar nisso...
Ela murmurava e andava de um lado para o outro, até que parou em frente ao espelho que tinha na sala e arrumou o cabelo desgrenhado, o cabelo que eu tinha desgrenhado enquanto ela chupava deliciosamente o meu pau.
Será que ela ainda não tinha percebido que eu estava indignada?
Eu fui arrancada do meu paraíso particular. Sem contar que a porra da campainha ainda estava tocando por algum filho da puta sem noção que não tinha entendido que estávamos ocupadas.
– Emma! Ah, não diga que vai andar para trás agora. Por favor, você disse que iria me receber!
E sim. Era um filho da puta. Um homem!
– Eu já estou indo, Alec! -Ela gritou.
E Alec era o nome do desgraçado.
– Jenna! Pelo amor de Deus, você ainda nem se vestiu? Acorda, caramba!
– Você disse que iria sair e não que iria receber visitas. Por quê mentiu para mim, Emma? -Perguntei a vendo ir até o DVD e tirar o disco da nossa foda depravada.
– Porquê eu queria que você fosse embora o mais rápido possível! - Ela disse colocando o disco na capa e vindo até mim.
– Agora você vai ter que se vestir e se esconder, Jenna. Por favor, coopere comigo apenas uma vez.
– Me esconder? -Ru queria rir e foi isso que fiz. Eu ri enquanto colocava meu top e vestia a camisa, logo em seguida e me levantei pra vestir minha calça.
– Nem fodendo, Emma. Se você tem uma visita e não me avisou que estava esperando uma, vamos recebê-la juntas. Recebê-lo, melhor dizendo. Pode parar de ser mal-educada e abrir a porta para que sua visite entre, por favor?
Ela me olhou de cima a baixo e a campainha foi tocada mais uma vez. O
Alec filho da puta, estava impaciente. Se Emma tinha alguma objeção a fazer, a mesma foi descartada completamente porquê ela se virou e com passos hesitantes foi até a porta. Eu a segui e assim que fiquei atrás dela, ela abriu a porta e pude ver o tal Alec.Primeira impressão: alto, branco, olhos castanhos e cara de virgem.
Com certeza esse cara não sabia foder nem uma boneca inflável.
Ele aquele típico de cara que se enche de tatuagens para se achar o foda, mas na verdade era um virgem de pau pequeno!
– Oi, Alec. -Murmurou abrindo espaço para ele passar. -Entre.
Ele olhou para ela, depois para mim. Olhou para ela novamente e entrou me encarando e me analisando de cima a baixo, eu fiz o mesmo com ele. Não sabia quem ele era e nem o que significava para Emma, mas com aquela cara de virgem, duvido muito que conseguisse algo com Emma depois de ela ter me conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORNSTAR - JEMMA [G!P]
FantasyEmma Myers é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Alec. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é destruído e...