Emma's pov.
Naomi estacionou bruscamente em frente ao prédio de Jenna, dando uma freada tão grande, que o barulho dos pneus ecoou pela rua praticamente vazia. Tive que me segurar no painel do carro para não bater com a cabeça no vidro e se não fosse pela adrenalina ainda correndo viva nas minhas veias, com certeza eu estaria chorando pelo susto.
– Desculpe, amiga. Eu estou muito nervosa e feliz ao mesmo tempo! -Ela disse eufórica. – Anda, vai lá. Eu vou esperar aqui embaixo.
Seu sorriso estava tão grande que eu briguei comigo mesma por ter pensado em dar um esporro nela. Naomi era minha melhor amiga e estava ali para me ajudar; brigar com ela naquele momento seria o cúmulo da idiotice. Sorri de volta e abri a porta, saindo do carro. Levantei a barra do vestido e andei rapidamente até o prédio de Jenna, vendo os portões automáticos de ferro, trancados. Com a mão trêmula, apertei o botão do interfone e logo o porteiro apareceu. Ele me olhou com uma cara estranha, obviamente pensando o que diabos uma mulher vestida de noiva, estava fazendo ali.
– Oi, eu preciso muito falar com Jenna Ortega. Você pode me anunciar por favor? Meu nome é Emma Myers.
Ele me analisou mais um pouco e cada segundo pareceram horas. Porque ele estava demorando tanto?
– Me desculpe, mas a Sra Ortega não está. Ela saiu tem pouco tempo, faz menos de uma hora, na verdade.
Merda!
– Você sabe para onde ela foi?
– Mesmo se eu soubesse, Senhorita... Seria muito antiético da minha parte dar informações sobre a vida dos moradores. Mas, se a senhorita quiser, eu posso avisar a Sra Ortega que você procurou ela. Emma, não é mesmo?
Jenna não estava ali.
Ela sabia muito bem que eu iria casar, sabia exatamente a hora em que entraria na Igreja, e se ela não estava lá para me impedir, só havia um lugar onde ela poderia estar agora.
– Não será preciso. Muito obrigada pela informação.
Ofereci um sorriso simpático para o porteiro e dei meia volta indo em direção ao carro. Naomi me olhou de um jeito estranho.
– O que houve? -Perguntou saindo do carro.
– Jenna não está em casa.
– Que droga, caramba! Será que ela está com Johnna? Eu posso ligar para ela, se quiser...
– Não será preciso. Eu sei onde ela está e não vou esperar um segundo a mais para ir atrás dela. -Falei olhando diretamente para ela. – Você pode me emprestar seu carro?
– O quê?
– Eu... Quero fazer isso sozinha, agora. Consertar o meu erro sozinha. -Ela me olhou com uma expressão hesitante.
– Emma... Você tem certeza?
– Absoluta. respondi, assentindo. -Andei até ela e a puxei para mim, abraçando a com força.
Sabia que poderia contar sempre com aquela doida, mas totalmente verdadeira.
– Eu te amo. Muito obrigada por tudo, por cada esporro, por cada palavra amiga, por cada conselho. Se estou aqui agora, é porque, em parte, você abriu os meus olhos.
– Não precisa agradecer. -Murmurou me abraçando de volta. – Eu sempre vou estar aqui para tudo. -Quando se afastou, ergueu a chave do carro e colocou em minha mão.
– Vai lá. Eu te desejo toda a sorte do mundo.
– Eu vou precisar mesmo. -Murmurei dando um sorriso triste. Ela sorriu de volta antes de me abraçar mais uma vez e me empurrar em direção à porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORNSTAR - JEMMA [G!P]
FantasyEmma Myers é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Alec. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é destruído e...