Sixteen.

3.4K 308 334
                                    

Emma's pov.

– E foi isso que aconteceu? -Naomi perguntou quando terminei de relatar o meu último dia com Jenna.

– Foi exatamente isso que aconteceu. -Murmurei olhando para o teto.

Estávamos deitadas na minha cama, com chocolates, balas, sorvete e todo o tipo de porcaria calórica ao nosso redor. Não falava com Jenna há três dias e desde o dia em que a conheci, nunca fiquei tanto tempo sem ouvir sua voz, ou ler alguma mensagem, ou vê-la...

Aquilo tudo estava me matando!

– Você está apaixonada por ela?

– Eu acho que estar apaixonada é pouco pelo o que estou sentindo, Jogawa.

– Você a ama?

– Eu não sei. Mas é algo mais do que paixão. É algo mais forte, nem por Alec eu me senti tão... Cheia de saudade desse jeito. Parece que vou explodir! -Falei pegando mais uma colher do meu sorvete.

– Realmente você vai explodir se continuar comendo desse jeito. -Ela riu um pouco, mas logo parou.

– Ela passou por muita coisa, Emma, e mesmo assim, eu estou impressionada com o modo como ela encara a vida. Ela é muito mais do que uma mulher que só fode e fode como você pensava. Ela é carinhosa, ela se importa, ela está apaixonada por você. Poxa, ela gosta de crianças! Caramba, Emma. Uma pessoa assim você não encontra nos dias de hoje.

– Eu sei, Naomi. Mas como eu vou ficar com uma mulher que trabalha com sexo? Pelo amor de Deus, ela transa com outras mulheres! E eu não preciso descrever tudo o que ela faz, porque você sabe muito bem. Eu jamais conseguiria aceitar a ideia de que a mulher que é minha namorada, transa com outras.

– Mas Johnna disse que ela não grava desde o dia em que fez aquela cena com você. -Ela soltou enquanto comia mais um chocolate. – Eu acho que se você conversar com ela, falar que não aceita sua profissão, ela mudaria de ideia. Ela está louca por você, Emma.

– Ela não mudaria. É a vida dela e eu jamais pediria para que ela fizesse isso. Eu simplesmente não tenho o direito de fazê-la mudar a esse ponto.

Eu realmente não tinha. Jenna era uma atriz consagrada em seu ramo, uma pessoa conhecida e que cresceu por causa da pornografia. Por mais que essa ideia seja um tanto repugnante, seria muito injusto que eu a fizesse escolher entre sua profissão e a mim.

– Por falar em Johnna... Como foi a noite de vocês?

Naomi soltou uma risadinha estranha e deu de ombros. Quando olhei para ela, pude perceber que ela estava com o rosto ligeiramente vermelho.

– Foi... Incrível! Não só a primeira, mas a segunda, a terceira... Ah, Emma! Eu acho que estou apaixonada por ela.

– Jura? -Perguntei me sentando para observá-la melhor.

– Sim e ela parece sentir o mesmo por mim. Estamos conversando ainda, mas tudo indica que iremos ficar juntas. Ela não é tão safada como eu imaginei, sabe? Ela é muito legal, encantadora e sabe usar aquela língua como ninguém... -Ela riu e balançou a cabeça.

– Ok, chega de falar de mim! Eu estou vim aqui para escutar você. O que vai fazer? Vai deixá-la escapar dessa maneira, sem fazer nada?

– Ah, Naomi, eu não...

O barulho do meu celular me interrompeu e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Naomi pulou da cama e o pegou em cima da mesinha de cabeceira, que estava próximo a ela. Primeiro ela estava sorrindo... Mas logo
sua expressão se fechou e ela me encarou com uma cara nada boa.

PORNSTAR - JEMMA [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora