A música lenta e gostosa tocava de fundo naquele puteiro.
Sad Girls Luv Money é um perfeito fundo enquanto a bunda macia subia e descia naquele pênis grosso repleto de porra, permitindo que o esperma branco e viscoso metesse cada vez mais fundo em seu interior quente e macio.Os olhos negros reviraram com a próstata sendo surrada tão bem.
Sua bunda estava branca de tanto esperma que seu chefe havia jorrado ali, deixando aquela aparência tão pecaminosa no rapaz.
Seus olhos saiam de órbita com tanta frequência que achava que prenderia os olhos atrás da cabeça.Seu pau doía de tanto gozar, mas estava ali, pronto para gozar de novo, sentindo seu interior arder e queimar, era tão bom.
O short jeans era curto demais, nos lados haviam correntes presas ao ilhós do jeans, deixando assim os dois lados da enorme bunda aposto, porém seu chefe fez questão de ainda cortar o tecido em baixo, formando uma saia improvisada, o suficiente para fode-lo tão bem quanto merecia.Os enormes fios loiros estavam presos em um rabo-de-cavalo alto, não era nem louco de deixar solto, pois muitos clientes tinham a mania doida de gozar nos fios longos, era ruim de tirar toda a porra depois.
Porém não deixava de estar um fodido gostoso, ainda mais com a maquiagem leve em rosa nos olhos e o batom rosado borrado nos lábios, pois havia chupado muito bem seu chefe a pequenos minutos atrás.Cobrindo os pequenos e marrons mamilos, havia um croped curto de tecido fino, a cor preta servia para nada, já que o tecido era tao fino que era fácil ver o relevo do mamilo ali presente.
Tão fodivel... Tão gostoso.Os gemidos abafados pela pele suada eram deliciosos de serem escutados.
Felix era simplesmente o melhor daquele lugar.– Lixie... Você foi requisitado por um cliente novo. – o chefe sussurrava de forma arrastada, afinal, era difícil se concentrar com aquele ânus gostoso e molhadinho quicando tão bem em seu pau.
– Sério? Então é melhor eu ir. – Felix se levantou lentamente, saindo de cima de seu chefe olhando em seus olhos, um sorriso desafiador brincava em seus lábios.
Felix sabia que Seungmin odiava que Felix o largasse sem gozar, porém ele não fazia nada além de olhar com cara feia, em compensação, depois provavelmente Felix deveria quicar muito bem em seu chefe por um bom tempo.
– Ele está no seu quarto já... – Seungmin sussurrou, enquanto Felix já se retirava.
O Lee não se importou com o esperma escorrendo entre suas bandas, não era algo importante afinal, pelo contrário, iria excitar mais clientes, ou seja, mais dinheiro.
Caminhou rebolando entre as mesas, mostrando com orgulho sua bunda completamente gozada, os olhares recebidos com certeza causariam vergonha em muitas pessoas, porém Felix se orgulhava disso, era um tremendo gostoso e era pago para fazer algo que gostava muito, que era quicar igual ao bom putinho que era.Subiu as escadas rebolando, os seguranças faltavam quebrar o pescoço tentando acompanhar os movimentos sensuais, o quadril era fino, mas era tão belo quanto a bunda gorda e macia, deliciosa de apertar, exatamente o que os clientes queriam.
Abriu a porta com lentidão, vendo o rapaz aparentemente jovem, porém sabia que era maior de idade, afinal, não poderiam permitir a entrada de menores de 21 anos no estabelecimento, ainda mais em seu quarto.
O rapaz possuía fios negros, parecia usar aparelho, era fofo e adorável, Felix julgaria ser um "soca fofo".– Você me parece jovem... – Felix sussurrou, encostando a porta atrás de si, não se importaria de serem vistos, mas o rapaz parecia tímido. – O que quer fazer?
– Q-quero que chupe... – o rapaz murmurou tímido, completamente tímido, enquanto tentava ser confiante e falhava miseravelmente.
Felix apenas pediu um minuto, afinal, precisava se limpar.
Tomou um banho rápido, resumindo, lavou apenas a bunda, não teria tempo de mais nada, não queria estressar nenhum cliente.Após o banho, vestiu no banheiro uma lingerie delicada, pensou que combinaria com a personalidade do rapaz.
Era um sutiã masculino de renda na cor branca, com pequenos detalhes de rosa em vermelho opaco.
Vestiu uma calcinha masculina também em renda com o mesmo detalhe da parte de cima, deixando o pênis mediano com uma aparência fofa.
Completando o visual, vestiu uma pequena fita de cetim rosinha na coxa direita, deixando-a apetitosa.Quando abriu a porta do banheiro, o rapaz faltava babar, pois o pau já estava ereto sem precisar fazer nada demais.
Um sorriso se fez presente em Felix, que se aproximou lentamente, se ajoelhando na frente do rapaz antes de esfregar seu rosto naquele volume marcado na calça.– Qual seu nome? – perguntou curioso, ouvindo o nome saindo timidamente dos lábios do rapaz. – Jeongin... Eu vou cuidar bem de você...
O Lee sorriu sádico, se erguendo apenas o suficiente para lamber os lábios do rapaz, abrindo o zíper da calça do mais novo, antes de o abocanhar com gula.
O pênis entrava e saia de forma lenta em seus lábios, não iria se importar se ele socasse fundo em sua garganta, mas pelo visto ele era tímido demais para isso.
O Lee lambeu todo o tamanho, o rapaz não era lá aquele monstro de 20cm, mas também não era um bebê de 3cm, ele tinha uns belos 14cm ou 15cm.
O suficiente para engasgar se fosse forçado a chupar mais fundo, porém o rapaz jamais faria isso, não ainda, não sendo tímido assim.O Lee gemeu manhoso, queria mais brutalidade, por isso não pensou duas vezes antes de sugar aquele pau com vontade, deixando com que a sucção puxasse sua cabeça contra aquele pau, o sufocando com vontade.
Jeongin choramingou, aquilo foi muito bom, seu pau vazava como louco, nunca havia sido chupado e aquilo ali era o paraíso, não pensou duas vezes antes de acariciar os fios loiros, brincando em seguida com o sutiã rendado do prostituto que o mamava tão bem.
Quando a sucção começou a se tornar mais babada do que forte, seus dedos não seguraram a vontade de puxar aquela alça exposta, soltando com vontade.
O Lee resmungou, o som do estalo provava que aquilo doía como um caralho entrando a seco, mas ainda assim, achou excitante pois o rapaz não fez nada demais depois.Foi quando Jeongin gemeu, um gemido alto e desesperado, Felix estocava rápido o pau em sua própria boca, abrigando toda porra que recheou o interior de suas bochechas.
Jeongin parecia chorar, o tesão foi tanto que ficou sensível.
– Espero lhe ver novamente, Jeongin... – Felix se levantou mostrando para o rapaz a boca limpa, afinal, havia engolido toda porra que recebeu de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonekinha (Lee Felix Centric)
FanfictionLee Felix era o mais requisitado, mais chamado, o melhor. Ele era a Bonequinha daquele puteiro extremamente caro e chique, sendo o ponto de chama-los de "Acompanhante de Luxo". ⚠️ Atenção!!! ⚠️ Capinha por @Todobaku_Fics A obra possuí conteúdo tota...