Seu corpo balançava lentamente, seu quadril se movimentação conforme a música, o som sensual e agradável de "Bip" soava em fundo conforme sua saia fina se levantava com os movimentos.
O tom vermelho sempre se sobressaia em sua pele pálida.
Seu peito desnudo era alvo dos olhos cativados pela beleza surreal.
Os olhos belos fitavam tudo e todos, achando a próxima "vítima" de seu charme.O glos vermelho era tão chamativo em seus lábios quanto o blush rosado cobrindo suas bochechas.
O som diminuiu com a entrada de Bad Bunny.
Me porto bonito, sensual, quente e delicioso, era apetitoso aos olhos alheios.Sabia que despertava ereções, era exatamente o que o rapaz queria, tirar mais proveito dos clientes.
Até que seu olhar pecaminoso caiu sobre o rapaz alto, fios negros e roupa social, este estava ao lado de um homem não tão alto, porém extremamente charmoso, com um sorriso bonito e olhar suave.
O mais baixo da dupla era extremamente bombado, porém o esquisito era que o homem não parecia interessado em si, mas sim nas reações do mais alto ao seu lado.Felix se sentiu curioso, seriam suas vítimas, vítimas por sentir seu ânus apertado e gostoso subindo e descendo loucamente por uma noite inteira.
Com certeza iria enlouquece-los, precisava disso.
Principalmente pelo fato de que ambos pareciam um casal, então iriam ambos consigo, sabia disso, estava certo disso.
Quando a música acabou, o Lee se aproximou sensualmente, o coque em sua cabeça estava frouxo devido a dança deliciosa de minutos atrás, o dando um ar mais pecaminoso ainda.Seus dedos passearam pelos braços do homem bombado, sorrindo ladino quando finalmente o olhar do mesmo se fez presente em sua direção.
– Os senhores me parecem... Necessitados de atenção... Eu poderia ajudá-los, o que acha? – questionou lento, tomando cuidado com as palavras ditas, queria instiga-los.
– Eu passo, obrigado. Mas... – olhou para o mais alto presente, que parecia tímido ao seu lado – Meu "pequeno" parece bastante interessado. O que acha de uma experiência nova?
Felix franziu as sobrancelhas, então o baixinho preferiu apenas assistir tudo? Bom, melhor para si, seu corpo cansaria menos e o valor cobrado ainda seria para dois.
Definitivamente sairia no lucro nessa.Um sorriso pecaminoso se fez presente em seus lábios, guiando o casal consigo para o andar de cima.
O baixinho bombado, cujo descobriu se chamar Seo Changbin, se sentou sobre a poltrona geralmente inútil no canto de seu quarto, enquanto o mais alto, este que o Lee descobriu que se chama Seo Hyunjin, se sentou sobre a cama macia.O Lee acariciou os ombros do rapaz alto, retirando lentamente a gravata da camisa social, em sequência desabotoando um por um dos botões da camisa branca.
Em um suspiro suave, lambeu o pescoço exposto, descendo a língua quente, indo de encontro aos mamilos sensíveis e expostos.
Seus dentes abocanharam aquela região com cuidado para não o ferir, circulando a língua naquele local tão adorável, amou ver o peitoral subir e descer ofegante, ainda mais ao ver que a ereção do mais alto já estava ali presente.– Agora que tal foder ele? – Felix ouviu o mais baixo dizer de forma sugestiva.
O Lee admitia, não tinha costume de ser ativo, porém quando ouviu o gemido sensível, seu pênis pulsou imediatamente por de baixo daquela saia vermelha tão soltinha.
Hyunjin estava ofegante, quando retirou sua calça, percebeu o enorme volume ali presente, aquele cara tinha um monstro entre as pernas, mas ainda assim, ele parecia preferir tomar na bunda do que comer com aquele tamanho tão notável.
Ele era muito bem dotado.– Esse seu buraquinho parece tão bem usado... – Felix elogiou, acariciando o anel tão rosadinho que era fofo, era tão larguinho que sem nem forçar, seu dedo conseguia penetra-lo com facilidade.
O dedo pequeno estocou com fúria naquela abertura, em sequência enfiando mais um dedo, não precisaria preparar tanto, porém ainda assim, queria tortura-lo.
O pênis grande vazava como uma bica aberta, o pré-gozo escorria de forma necessitada, enquanto os gemidos manhosos começavam a escapar involuntários por seus lábios.
Um suspiro dengoso soou, enquanto se contorcia sobre os dedos do rapaz.
Hyunjin choramingou, os dedos foram retirados de si, sendo substituídos pelo pênis coberto pela camisinha, Felix não seria despreparado.
O gemido de prazer foi em conjunto, o pau do Lee bateu no fundo, exatamente aonde precisava, em seu pontinho doce, graças a posição, Felix conseguia ver perfeitamente a silhueta do seu próprio pênis, forçando a próstata do rapaz contra as bolas do mesmo.Um sorriso delicioso surgiu nos lábios de Felix, passando a estocar exatamente aquela região, os gemidos dolorosos eram mais altos que os gemidos de prazer, porém sabia que o rapaz estava gostando, pois o pau do mesmo estava cada vez mais duro, até se bater contra a própria barriga, tão duro, tão excitado.
O Lee suspirou, as estocadas estavam lentas, porém constantes, o som de deleite se fez presente quando praticamente dobrou o rapaz sobre a cama, colocando suas pernas sobre os ombros, voltando a estoca-lo.
Tanto tempo sem foder um cu, agora se sentia a beira de enlouquecer, principalmente aquele rapaz.
Cus largos eram deliciosos, ainda mais o de Hyunjin, que estava molhadinho de lubrificante, ainda que estivesse com a camisinha, o sentia perfeitamente bem.– Eu vou gozar... Eu... Vou... – o mais alto sussurrou trêmulo, seu corpo tremeu da cabeça aos pés, seus olhos se expremeram, enquanto seus dedos do pé se retorciam.
Felix sorriu, aquilo era perfeito, seus lábios capturaram a orelha do rapaz, instigando o mesmo a gozar com força em seu próprio rosto.
Ele era tão expressivo enquanto gozava, seu rosto se contorceu em prazer, se sentiu no paraíso, o ânus do rapaz o expremeu, o fazendo jorrar dentro da camisinha.O Lee suspirou, precisava se recompor, se retirou lentamente de dentro de Hyunjin, deixando o mesmo deitado de forma mais confortável.
Seus olhos logo voltaram para a poltrona, aonde via o baixinho bombado com o pau já frouxo em mãos, um papel sendo usado para limpar e uma feição satisfeita na face.– Trarei meu pequeno mais vezes. Espero que tenha mais dessa disposição outras vezes. – Cahngbin comentou, guardando seu pênis -que também não deixava nada a desejar, o que não tinha de tamanho, tinha de pau- sorrindo com gosto ao ver o rapaz alto tão acabado naquela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonekinha (Lee Felix Centric)
FanfictionLee Felix era o mais requisitado, mais chamado, o melhor. Ele era a Bonequinha daquele puteiro extremamente caro e chique, sendo o ponto de chama-los de "Acompanhante de Luxo". ⚠️ Atenção!!! ⚠️ Capinha por @Todobaku_Fics A obra possuí conteúdo tota...