fanfic

4 0 0
                                    

Chegou a hora da festa ,todos estavam arrumados e com roupas azuis e roxas ,estava tudo muito legal até que vi a lorena dando em cima do gabriel, confesso que fiquei bem desconfortável talvez com ciúmes, mas também percebi que ele parecia não estar gostando da quilo, até que o benicio me puxou para um canto para poder me falar um coisa , e curtir na pista de dança ,o benicio me contou que ele é o Nicolas estavam tendo várias trocas de olhares, eu shipo muito esse casal :
-Manu eu e o Nicolas estamos tendo várias trocas de olhares-disse benicio
-Você é a fim dele não é - eu disse
-Da para perceber?
-Nãaao,fica tranquilo .

Versão do gabriel:
Quando a Jolie estava dando em cima de mim percebi que a Manu não parava de olhar, percebi que ela estava meio desconfortável, eu também estava desconfortável, falei para Lorena que já voltava e olhei para Manu,mas ela tinha sumido fui atrás dela mas quando vi ela estava com a vivi e o benicio dançado na pista:
Ela usava um vestido curto e justo regata azul marinho, ela dançava delicadamente como se estivesse em um campo de margaridas (a sua flor preferida) o vento em seu rosto deixava ela muito bonita, parecia que ela estava dançado em câmera lenta ,até que eu tomei um susto quando a vivi me chamou e falou que eu estáva quase babando, limpei minha boca na hora ,um tempinho depois a Manu me chamou e perguntou se eu tinha a chave do quarto que a gente estáva ,pois ela estava com muito frio e a porta do quarto estava trancada para poder pegar o moletom , ela disse que estava procurando a vivi e o gian mas ela achava que era os dois que estavam lá dentro ,percebi que não era mentira, ela tremia e seus lábios estavam roxos como lavanda , dei o meu moletom a ela , e levei ela até a sala para esperar a vivi e o gian sair do quarto para a levar no quarto e a cobrir,passou-se uns 30 minutos que estávamos lá na sala até que a vivi e o Gian saíram do quarto, vivi estava com a roupa meio amassada já dava para perceber o que estava acontecendo ali , Manu havia pegado no sono em meu colo, então peguei ela e a levei no quarto ,coloquei-a na cama e há cobri ,deitei ao seu lado e a fiquei a observando a dormir, confesso que peguei no sono também, quando acordei estávamos abraçados um ao outro como se fossemos namorados, quando fui para a cozinha todos estavam sorridentes e felizes , até que o noah chegou em mim e falou eu shipo em e me mostrou uma foto minha com a Manu abraçados dormindo.

Versão do gabriel:Quando a Jolie estava dando em cima de mim percebi que a Manu não parava de olhar, percebi que ela estava meio desconfortável, eu também estava desconfortável, falei para Lorena que já voltava e olhei para Manu,mas ela tinha sumi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedi para eles não postarem e nem mostrar para ninguém,eles falaram que não faziam nada se atualizar eles de tudo e eu aceitei .

mais do que apenas imaginação Onde histórias criam vida. Descubra agora