-------- ♪•♪ --------
Akira Velloso nasceu no Brasil e foi para o Japão com seus pais aos 2 anos, lá foi estudar em uma escolinha famosa na cidade, Akira quando mais nova nunca foi muito sociável e por conta disso acabou sozinha na nova escola. Depois de algumas semanas, um trio de garotos percebeu que Akira não tinha muitos amigos e passava parte do tempo sozinha. Os meninos resolveram se aproximar de Akira, o que no final foi uma ótima escolha, pois a pequena se tornou melhor amiga de Valt, Shu e Alexander (ou Xander para os mais próximos).Mesmo sendo 1 ano mais nova que os meninos eles sempre se trataram de maneira parecida, Akira depois que começou a conviver com os meninos se tornou uma pessoa mais espontânea e aberta. A amizade deles durou até Akira fazer 6 anos, pois sua família voltou ao Brasil e infelizmente não mantiveram contato já que naquele tempo a tecnologia não era avançada como nos dias de hoje.
Depois de se mudar para o Brasil, Akira se interessou no trabalho de seus pais e em beyblade, seus pais era famosos treinadores de beys, conhecidos por criarem beys fortes e poderosos. Mesmo que tivesse criado interesse no trabalho dos pais, Akira não quis virar uma treinadora, mas sim uma blader tão forte quanto os que via na TV.
Seus pais vendo como Akira tinha se interessado por beyblade, resolveram criar uma bey para Akira, a menina pediu que sua beyblade fosse do tipo equilíbrio e seus pais a instruíram do começo ao final na criação de sua futura companheira.
Astro Ártemis era um dragão com escamas roxas e lilás cintilantes e brilhantes, possuindo 6 asas 3 de cada lado do seu corpo com detalhes de galáxia transmitindo força, elegância e superioridade. Se Ártemis pertencesse a um bando certamente seria a líder, seus olhos exalavam confiança e coragem. Mas mesmo com uma aparência intimidadora, ela e Akira desenvolveram um laço forte e indestrutível. Akira considerava Ártemis sua melhor amiga, tudo o que acontecia em seu cotidiano era dividido e compartilhado com Ártemis, seja nos piores ou melhores momentos de sua vida, e isso era o bem mais precioso de Akira.
Ártemis, uma bey de resistência com giro no sentido horário, possui uma base firme para manter a resistência, um disco pesado e resistente representando suas asas para a absorção de impactos garantindo sua defesa e um topping com várias pontas representando as suas garras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script (BBB) -Imagine Shu
ChickLit- Akira Velloso se mudou para o Japão com seus pais quando ainda era uma criança, fez amizades preciosas e especiais com 3 meninos, mas teve de se mudar novamente para o Brasil após 4 anos por conta do trabalho de seus pais. 7 anos depois Akira e su...