———————— ♪•♪ ————————
*Akira's P.O.V*
Acabei acordando um pouco mais tarde que o normal. Não consegui dormir noite passada por conta do sentimento que tive ao sair do ginásio ontem, não sei se eu realmente conheço aquela pessoa ou não, mas no momento em que ela passou por mim eu senti que era alguém especial. Tentei esquecer isso e dormir, mas bom, fracassei. Decidi descer logo para tomar café com o Zac, vou ter que me apressar pra não perder nosso treino diário — Minha parte favorita do dia —.
Levantei da cama, fui ao banheiro escovar os dentes e tirar meu pijama, não costumo tomar banho quando acordo pois já tomo banho após o treino e antes de dormir, como não sou de suar durante a noite, não acordo fedendo ou com necessidade de outro banho. Vesti uma roupa confortável para poder treinar, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e desci as escadas como um jato — Relâmpago Marquinhos chora no banho — e fui diretamente para a cozinha.
__ Bom dia, estrela regente! __ Disse sorrindo enquanto abraçava Zac por trás.
__ Bom dia minha pequena estrelinha! __ Zac sorriu para mim. __ Acordou animada, aconteceu alguma coisa na escola ontem que eu não fiquei sabendo? __ Acabei não contando para o Zac que passei no clube de beyblade na escola e conheci Valt e os outros, não queria criar expectativas.
__ Nada de mais. __ Acabei me lembrando de algo que meu professor falou. __ Meu professor disse que uma nova aluna vai chegar da França hoje, estou ansiosa p'ra saber como ela é. __ Tive que inventar uma desculpa, eu estou mentindo mais do que deveria ultimamente.
__ Que legal Estrelinha! __ Nunca vou dizer isso em voz alta, mas adoro esse apelido. __ Do jeito que te conheço sei que não importa que tipo de pessoa seja, você vai fazer amizade facilmente. Agora tome seu café que eu vou indo na frente para me aquecer, até mesmo o maior astro desse sistema solar precisa tomar cuidado. __ Adoro como o Zac é uma pessoa confiante, mas um confiante que não é chato ou insuportável, ele é uma pessoa legal e — Mesmo não parecendo — sabe escutar os outros e os alegra facilmente.
__ Tudo bem! Te alcanço assim que terminar aqui. Só toma cuidado, você acabou de tomar café, não quero ver a "estrela mais brilhante" desse sistema passando mal. __ Acabei falando a última parte num tom mais sarcástico, mas Zac sabe que eu realmente me preocupo com o bem estar dele.
Peguei uma maçã e um pão integral para comer, tomei suco de laranja e quase engasguei de tão rápido que estava comendo, a cozinheira ficou até preocupada tadinha, mas eu estava com pressa pois já tinha acordado atrasada.
Terminei de comer tudo, peguei uma garrafinha de água na geladeira e me dirigi a sala de treinamento minha e do Zac.
Depois que me mudei para cá eles me acolheram muito bem e eu me sinto realmente como parte da família, a maior parte disso é graças ao Zac que sempre esteve atento a como eu estava e sempre preocupado com minha integração ao ambiente, os pais do Zac também foram muito legais comigo, todos os programas em família, mesmo que eu estivesse para baixo e deprimida e não quisesse participar, eles davam um jeito de me convencer.
Eu me sinto muito grata a tudo que eles fizeram por mim, agora eu tenho que retribuir me tornando uma grande blader e aprender sobre beys assim como meus pais, e retomar o negócio que temporariamente eu deixei nas mãos do vice-diretor, — O antigo braço direito do meu pai — ele quem está me ensinando tudo oque meus pais sabiam para que quando eu estiver pronta eu possa retomar os negócios. Ele admirava muito meus pais, por isso mesmo tendo a famosa história do "vice-presidente tentar roubar o poder do presidente" eu ainda confio nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script (BBB) -Imagine Shu
Chick-Lit- Akira Velloso se mudou para o Japão com seus pais quando ainda era uma criança, fez amizades preciosas e especiais com 3 meninos, mas teve de se mudar novamente para o Brasil após 4 anos por conta do trabalho de seus pais. 7 anos depois Akira e su...