———————— ♪•♪ ————————
*Akira's P.O.V*
__ Ano passado eu ganhei do Wakiya nas finais do torneio distrital. __ Ele tem cara de não desistir facilmente mesmo.
__Uhm... Eu não fui muito com a cara dele. __ Acabei deixando escapar.
__ Por quê?__
__ Outro dia ele foi muito ignorante e seco com o Valt. __
__ Ele é assim com todo mundo. __
__ Pelo menos esforçado ele deve ser, porque p'ra ter conseguido chegar nas finais, lutar com você e querer te superar depois de perder já mostra comprometimento. __
__ Concordo. __
__Quem está pronto para uma b-b-batalha do grupo b-b-b-b? O primeiro competidor a se classificar para a quarta rodada é Haruto Aota. __ Hanami começou a falar e encerramos o assunto
__ Deem uma boa olhada no próximo campeão do torneio distrital galera! __ Sonhaaar, nunca desistir~~
__ E o próximo competidor, favorito para vencer esse torneio, Wakiya Murasaki! __ Wakiya apareceu do meio da fumaça. __ É difícil não ter inveja dele depois que chegou até aqui sem dar um único ponto para os seus adversários! __
__ O resultado aqui é óbvio, mas seria ótimo se você me deixar treinar com você um pouco. __ Nem é comigo que o Wakiya fala, mas eu já fico com vontade de esganar ele.
Mais algumas farpadas foram trocadas entre ambos e o Haruto começou a ficar vermelho de raiva.
__ Meu nome não é garotão! __ Haruto já estava saindo do serio com as provocações do Wakiya.
__ Na verdade eu acho que o nome dele é Haruto. __ Shu riu dando de ombros com a inocência do Valt e eu me segurei para não rir.
Nika disse que Haruto estava parecendo o Valt quando alguém o estressa, comecei a rir quando me lembrei do treinamento do ginásio e realmente o Valt fica vermelho.
Os gêmeos checaram os dados do Haruto, e seu bey era do tipo ataque, o que dava uma vantagem ao Wakiya que tinha um bey do tipo defesa.
Paramos de conversar quando o árbitro chamou a batalha do Wakiya, que nos mostrou seu novo lançamento, lançamento blindado.
Wyvron estava girando tão rápido no centro da arena que parecia estar parado, Shu comentou durante a partida que era necessário muita precisão para esse lançamento.
Ele então de repente aponta para o Shu e o ameaça falando que o Spryzen sofrerá o mesmo destino, eclodindo o oponente logo em seguida e permanecendo na mesma velocidade do inicio da partida.
Hanami então anuncia que Wakiya vai para a semifinal sem perder nenhum ponto. É difícil admitir, mas podemos chamar o Wakiya de tudo, menos fraco.
Valt disse que Wakiya era muito forte e então Chefão o lembrou que ele era seu próximo adversário.
Os gêmeos perguntaram se ele acha que poderia ganhar do novo lançamento de Wakiya e ele disse que só tinha um jeito de descobrir, puxou Valtryek do bolso tremendo e começou a conversar com ele.
__ Valtryek, nosso adversário é monstruosamente forte. Isso 'tá ficando cada vez mais empolgante, não 'tá? __
__ Isso é verdade! __ Chefão concordou.
Me despedi dos meninos e falei que tinha um compromisso com algumas amigas. Fui na direção da entrada do shopping e as encontrei lá.
Nós nos cumprimentamos e iniciamos o nosso passeio, primeiro fomos a praça de alimentação pois combinamos de almoçar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script (BBB) -Imagine Shu
ChickLit- Akira Velloso se mudou para o Japão com seus pais quando ainda era uma criança, fez amizades preciosas e especiais com 3 meninos, mas teve de se mudar novamente para o Brasil após 4 anos por conta do trabalho de seus pais. 7 anos depois Akira e su...