Dia seguinte...
Geri's narrating.
Sinto beijos molhados em toda extensão de meu rosto e acordo mesmo contra gosto. Vendo Mel C com um sorriso no rosto em minha frente.
- Bom dia, Mel... - Digo sonolenta.
- Bom dia, Gerizinhaaaa, vamos, levante daí, descer pra tomar um café, que hoje nós vamos sair, apenas eu e você e não adianta reclamar para onde vamos, já até comprei uma roupa para você. - Ela disse animadamente, me fazendo rir da sua animação. - Vamos, Geri, levante-se.
Desço a escada rindo das palhaçadas de Mel C, de como nosso passeio será legal. Assim que descemos vemos quem eu menos queria naquele momento, Mel B, mas não deixei que meu rosto ficasse abalado, continuei sorrindo e rindo com Mel C, deixando o motivo do meu choro na sala. Chegando na cozinha avisto Emma fazendo panquecas.
- Bom dia, Ge, tudo bem? - Ela diz de um jeito fofo. - Animada para o passeio com a Melanie?? - Completou a mesma animadamente.
- Bom dia, baby. Oh estou animadíssima, pelo jeito que ela está falando vai ser o passeio do século. - Dou um sorriso, mas o mesmo morre quando vejo Mel B adentrando a cozinha.
- Bom dia, meninas, tudo bem? - Ela diz animada, mas tendo essa animação desfeita quando percebeu que não queríamos a presença dela aqui. - Nossa, o que aconteceu com vocês? Estão estranhas...
- Ok, Melanie, precisamos ter uma conversa séria. - Digo pedindo com o olhar para que as meninas saíssem, assim que elas saíram Mel B se pronuncia.
- O que houve, Ge.. - Não a deixo terminar sua fala e a corto.
- Por que beijou ele?
- Ele quem?
- O homem da balada, Melanie, por que o beijou?
- Por que eu quis?
- Por que você quis, Melanie? Nós não tínhamos uma promessa? Você me fez prometer que não ficaria com ninguém durante nosso lance, e você faz isso? Você tem noção do quanto me machucou?
- Mas Geri, nós estamos apenas ficando, não temos nada sério, porque está com ciúme de um homem qualquer que eu fiquei na balada?
- Por que, Melanie? Por que hein? Porquê VOCÊ me fez prometer isso, por que você me prometeu que ficaria apenas comigo.
- Geri, não não temos nada, entenda isso de uma vez!! - Ela diz rudemente. - Se eu transei com ele, foi porque eu quis, ou acha mesmo que eu só fiquei com você? Pelo amor Geri, tudo que eu disse pra vc foi da boca pra fora. - Suas palavras me atingem em cheio.
- SE NÃO TEMOS NADA, POR QUE, POR QUE DISSE QUE ME AMAVA, POR QUE PROMETEU, você prometeu... - Disse a última parte quase sem voz.
- NÓS NÃO TEMOS NADA, ENTENDA ISSO, GERI, NADA, NADA, QUER QUE EU SOLETRE PARA VOCÊ? N-A-D-A. - Ela não grita, ela berra. Começo a chorar e corro para meu quarto ouvindo as vozes de Mel C e Emma perguntando o que aconteceu.
Entro em meu quarto desmoronando jogando no chão tudo que eu via pela frente, vejo Emma adentrar o quarto rapidamente né abraçando.
- Ela me prometeu, Emma, AQUELA IDIOTA ME PROMETEU! - Disse aos prantos, sentindo meu corpo se colidir com o colchão e Emma me aconchegar em seus braços.
Melanie C narrating.
Eu e Emma estamos sentada na sala após Geri pedir pra nós sairmos da cozinha, sei como ela está machucada com o ocorrido de ontem a noite, então resolvi que vou leva-la para sair. Ouvimos gritos e a Mel B berrando que elas não tinham nada, então Geri passa correndo para o quarto, quando penso em ir atrás, Emma me segura e diz.
- Deixa que eu vou lá, fale com Mel B, você tem mais moral que eu sobre o assunto. - Ela diz e sobe correndo após ouvir coisas se quebrando.
Com o passar de cinco minutos, as coisas lá encima ficaram mais calmas. Vejo Mel B ir em direção da escada.
- Senta aqui, Melanie, você vai ouvir agora. - Ela dá meia volta e se senta do meu lado. - Você está louca de beijar um homem na frente dela? Cadê a consciência, porra?
- Mel, eu e ela não temos nada, por que estão se revoltando tanto?
- Porque você a fez prometer coisas, você jurou, disse palavras bonitas, a fez se sentir importante. Olha aqui, pra transar, pra ter alguém pra beijar, pra ficar de chamego, ela serve, não é? E se fosse ela? E se ela beijasse outra pessoa na sua frente? O que você iria fazer, hum? - Ela não diz nada. - Melanie, você tem noção do estrago? Eu sabia que isso não iria dar certo, eu disse para não irmos naquela festa.
- ...
- Ótimo que você fique calada, você sabe que está errada. Quer saber de uma coisa? Eu vou sair com a Geri hoje, vou levá-la para lugares maravilhosos, porque eu não vou querer ela chorando aos prantos como eu vi ela, você está ouvindo, Melanie?
- Chorando? Aos prantos? - Ela diz meio atordoada.
- Sim, Melanie, chorando aos prantos, porque ela viu a mulher que prometeu fidelidade mesmo vocês não tendo nada. A Geri sempre me contou tudo de vocês, desde o primeiro beijo a última transa.
- Deus, o que eu fiz? - Ela diz com lágrimas nos olhos.
- Você errou e agora você pode ter certeza de uma coisa, ela foi a quem mais saiu machucada desta história. Com licença, Melanie.
A deixo sozinha na sala e vou para o quarto de Geri, entrando lá vejo Emma fazendo carinho em seus cabelos enquanto elas vêem uma novela mexicana, Geri ama essas novelas.
- Mel, pode ficar com ela? Eu preciso ir na rua. - Emma diz baixinho.
- Claro, baby, vou levá-la para o melhor passeio da vida dela.
Troco de posição com Emma deitando Geri em meu peito, ouvindo a mesma das tchau para Emma.
- Ei, amor, levanta daí, bora, vamos nos arrumar para não se atrasar, eu não gastei dinheiro atoa não, vou levar sua roupa lá pra você, ok?
- Tá bom, Melzinha escolhe uma roupa bem linda, viu. - Levanto dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spice Love - Meri (Mel B and Geri)
FanfictionDuas melhores amigas que participam de uma banda cujo o nome é Spice Girls. Mais conhecidas como Scary Spice e Ginger Spice, Mel B e Geri tem um romance por trás dos palcos, apenas Mel C, Emma e Victoria sabem desse lance das duas. Uma noite, uma fe...