- perceberam que Chloe entrou na minha frente? Eu tava primeiro na fila.
E Carly diz:
- com essa briga toda, voce vai se preocupar com a fila do banheiro? Me poupe Josh!
- calma! Eu so tava descontraindo.Esperaram todos se arrumarem e foram pra escola. Quando chegou la:
- nossa!! Mudou bastante nas ferias a escola, reformou e tudo!! - disse Chloe
- pois é! - falou Carly
Depois da aula eles almoçaram no McDonalds e foram pra casa, Annie despediu-se de todos e foi pra casa. Logo após Chloe e Carly foram para casa:
- Josh nos vamos agora pra casa, minha mãe iria reclamar se chegassemos tarde em casa.- disse Carly
- ok entao, Tchau mais tarde eu passo na casa de voces pra conversar sobre An.. voces sabem!!
- eh!! Tchau.
E quando estavam caminhando Carly percebeu Chloe calada e perguntou:
- Chloe porque voce ta tão calada?
- eu estava pensando aqui... se formos grossos com Annie como a gente esta sendo ela vai desconfiar que sabemos do plano dela, se agissemos normalmente com ela teria menos chances de ela desconfiar e saber.
- eh mesmo!!! Ate que faz sentido!!! É OBVIO QUE FAZ SENTIDO NÉ!!!!!!- confirmou Carly
-JOOOOSHH!!-gritou Chloe
Josh ouviu o grito e seguiu correndo onde o grito era mais alto.. Achou elas e Chloe disse pra Josh o que disse pra Carly, Josh disse:
- é pura verdade, pelo menos tem alguem que pensa aqui! Sem ofensas Carly!
- nao ofendeu sou burra mesmo!!
-voce nao é burra, é mais inteligente que eu com certeza.E o tempo passou e eles agindo normalmente com Annie como se nada tivesse acontecido.
Depois de um tempo Josh perguntou pra Annie se a viagem ja ta marcada e etc,
Annie disse:
- Eu vou cancelar a viagem..
- o que?
- eu vou cancelar a viagem- repetiu Annie triste
- porque? Voce tava tão animada com a viagem!!??
- eu vou ser sincera com voce, eu simplismente cometi o maior erro da minha vida. Namoro com um cara que provavelmente nao sabe quem eu sou de verdade. E estou totalmente arrependida do erro que começei a fazer. Nunca pensei que fosse dizer isso mas, eu sou uma egoísta, uma pessoa que nao deveria ter amigos como eu tenho, eu fiz muitas coisas erradas na minha vida e nao quero continuar fazendo, eu ia viajar com voce mas, eu viajaria mais feliz porque eu poderia matar voce, eu ia colocar veneno na sua taça de vinho no aviao pra voce ter um ataque sei la, so sei que eu estava louca e peço perdão, eu sei que voce nunca ia saber disso, mas eu quis me confessar a voce, eu namoro, namorei sei la, depois disso voce vai com certeza terminar comigo, namorei com voce so porque queria achar uma forma de me vingar de voce e o jeito era envenenando.Josh ficou parado e sem palavras.
- me desculpa..- disse Annie derramando muitas lagrimas.
-vem ca! Vem..- disse Josh abraçando Annie..O que Annie falou era verdade, mas o que ela e ninguem sabia era o que tinha por vir.
- meu amor eu fiquei com voce sem te gostar, mas o tempo passou e comecei a gostar de voce de uma forma que eu sentia pena do que eu ia fazer, eu poderia te envenenar, mas o amor que eu sinto por voce superou essa raiva que eu tinha, voce era e é um homem de bom caráter, um homem justo, amavel e que eu sempre vou amar.. AI.....AI JOSH ME AJUDA.. QUE DOR ... AAAI- falou e gritou de dor de verdade, Annie.
-meu Deus, ALGUEM ME AJUDAAA, TIA CHALETTE, CHLOE, CARLY ALGUEM ME AJUDAAAA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inesperado acontece
RandomChloe era uma jovem menina que com aos 5 anos foi morar no interior com sua tia, pois sua mãe foi viajar a trabalho. Lá ela encontrou sua prima que não conhecia e uma amigo que juntos enfrentarão grandes aventuras, constrangimentos, amores e inimiza...