- ai meu Deus o que aconteceu??? Annie ta passando mal?? ANNIE TA ME ESCUTANDO????- gritou tia Charlette preocupada..
-nos estavamos conversando ai do nada ela sentiu umas dores e acabou assim.Annie estava sentindo dores estranhas, como ja sentiu umas vezes so que nao fortes como naquele momento. Levaram ela pro hospital e a internaram.
- doutor, por quanto tempo ela vai ter que ficar internada?- perguntou angustiado Josh.
- Bom, ela vai ter que passar por varios exames pra descubrir o que ela tem e talvez vai demorar um pouco pra descobrir. Mas tenham fé.
- isso so estar começando. É, vou ter fé. Obrigada.
Chloe entrou na quarto do hospital com Carly, e viu que Annie estava desacordada, olhou pra Josh com um cara seria como se tivesse perguntando o que aconteceu.
- Oi Josh?! Esta tudo bem com ela??- perguntou Carly
- é obvio que nao esta tudo bem com ela!! - disse Josh
- humm- falou Carly como se estivesse ofendida.
- desculpa Carly, to mexido com isso tudo que estar acontecendo. Desculpa mesmo. Mas tenho que falar um negocio com voces ( Chloe, Carly, Josh).
E a tia Charlette disse:
- ja que voces precisam conversar sozinhos, voces três, eu vou sair, vou ali fora e ja volto.
- Não tia Chalette pode ficar, nós que iremos sair. É uma coisa bestinha que tenho que falar com elas.- disse Josh
- entao ta.
Saíram para um corredor do hospital que quase ninguem passava. E Josh começou:
- ja sabem o que aconteceu com Annie e porque varias coisas estao acontecendo no mesmo tempo que eu fiquei mexido??
Continuou Josh:
- bom acho que nao...tudo começou quando eu perguntei sobre quando eu e Annie iriamos para a viagem.. ela estava muito triste e disse que nao ia mais pra viagem, eu com certeza fiquei com a cara de surpreso quando ela falou isso e tambem o que ela falou depois.
- o que aconteceu depois disso Josh?- perguntou Chloe
- bom..eu questionei o porque que ela nao queria ir pra viagem e ela me contou do plano dela pois estava totalmente arrependida ( disse ela ) mas eu acho que ela tava falando a verdade. Ai de repente ela ficou sentindo umas dores muitos fortes e ficou gritando de dor, levamos Annie pro hospital e ai ela estar.
- nossa.. mas sera que ela tava arrependida de verdade ou era tudo encenação?- perguntou Chloe.
- eu vi nos olhos dela que ela tava arrependida de verdade, e se ela estivesse "encenando" seria estranho ela justamente falar do plano dela.- confirmou Josh
- realmente isso faz sentido. Mas ja descubriram o que ela tem?- perguntou Chloe
- o medico disse que ela ainda tem que fazer exames pra descubrir.
- o que sera que ela tem? - perguntou Carly.
- nao sei, mas espero que nao seja algo grave.- disse Josh
- como Josh? Como voce deseja isso, por tudo de ruim que ela fez?? - perguntou Carly
- eu tenho certeza que ela estava e esta arrependida. Eu senti isso quando eu conversava com ela, logo quando ela se arrepende acontece isso, parece ser algo grave!! Porque a vida é assim?? - falou Josh
- a vida nos surpreende!!- disse Chloe
- vamos voltar, mãe ja deve estar preocupada- disse Carly
- é.. e tambem ja esta um pouco tarde, temos voltar pra casa, a essa hora os pais de Annie ja devem estar aqui.- disse Josh
- vamos?!- disse Chloe
- vamos.Proximos capitulos eu vou postar no meu novo perfil ( login ) por motivos pessoais - AnnaTeeh12 ( novo login)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inesperado acontece
RandomChloe era uma jovem menina que com aos 5 anos foi morar no interior com sua tia, pois sua mãe foi viajar a trabalho. Lá ela encontrou sua prima que não conhecia e uma amigo que juntos enfrentarão grandes aventuras, constrangimentos, amores e inimiza...