Capítulo 4

541 71 0
                                    


A princípio, sua família ficaram surpresos por ele estar esperando um bebê de ovo, mas eles aceitaram bem com um pequeno Lan correndo ou nadando, quem sabe.

O tio o amava muito e se dava bem com o cunhado.

-meu peixinho.

ouviu ele chamando, virando a cabeça para o marido e diz pra ele não lhe chamar assim.

O marido dele apenas sorriu, aquele sorriso que o deixou louco, mas ele nunca vai contar a ele.

- quanto tempo o ovo do bebê leva para sair de você?

É verdade que já se passaram três meses desde que isso aconteceu.

- entre 1 e 2 dias.

Quando ele disse isso, seu marido aparentemente ficou alarmado porque começou a andar rápido, em todos os lugares e procurando coisas e perguntando o que ele precisava fazer, como cuidar de um ovo.

Ele teve que tranqüilizá-lo e disse-lhe que só precisava de algumas toalhas molhadas, um lugar seguro para colocar o ovo que não estivesse muito quente nem frio e perto dele, ou seja, perto da Tina.

Praticamente todos já sabiam dele mas não falavam nada fora da seita porque ele era um presságio de riqueza e sabiam que ele tinha um irmão poderoso.

Ao anoitecer faziam coisas de marido e esposo.

No dia seguinte ele sentiu o corpo doer, o marido não está e o cunhado chega em alguns instantes, ele se enrolou sobre si mesmo e saiu um líquido avermelhado de sua parte íntima, ele gritou de dor, então sentiu algo saindo de lá, a primeira respirou um pouco enquanto suportava as contrações, a segunda saiu e gritou novamente.

Ele ouve como as portas derepente fez um estrondos alto Quando elas se abriram, seu cunhado, marido e também seu tio entraram por elas.

Quando Lan Xichen estava indo para o quarto deles, encontrando assim o tio e o irmão, ele ficou feliz por eles aceitarem o marido e cuidarem dele, quando ele estava perto, ouviu seus gritos, foi em frente pensando que algo ruim aconteceu.

Quando abriu a porta e se aproximou da Tina, encontrou-o com sangue e prestes a adormecer pôde ver duas ovais brancas na água.

Chamando uma serva para trocar a água, ele pegou o marido e viu o tio e o irmão carregando cada um ovo de bebê.

Quando ela trocou as águas da Tina,ele colocou seu marido devoltar, e ensinou o tio e o irmão onde colocar os ovos dos bebês quando eles fizeram, os três olharam para os ovos, eles eram do tamanho de um bule e eram brancos como ossos.

- Irmão, não que fosse apenas um bebê?

-Sim, mas parece que não há dois;você não está feliz agora, você vai ter dois sobrinhos em vez de um, estou morrendo.

Quando ele disse essas palavras, ele desmaiou, foi demais para o seu pobre coração.

Lan Zhan acabou de ver seu irmão desmaiar, ele não pode pegá-lo, ele teve que cuidar de seus sobrinhos e cunhado, enquanto seu irmão estava desmaiado.

Quando WanYin acordou, recebeu os parabéns de seu tio e cunhado.

Seu marido estava ao lado dele segurando sua mão e seu olhar é fixado nos dois ovos de bebês.

-Quando eles vão sair?

pergunto seu Huan.

- Não sei, meu irmão disse que eu teria em 3 meses e os outros cinco no ovo, então 5 meses.

- Agora que você está falando sobre meu cunhado, quando eu vou poder conhecê-lo e poder conhecer os bebês-ovo!?

- A fruta que meu irmão está procurando certamente está longe, em alguns dias ou semanas ele chegará antes do nascimento dos bebês.



Canção de Sereno Onde histórias criam vida. Descubra agora