𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖:::
De família influente, Melanie Neves Leblon, muda para o Bairro Castanheiras. Ela mora no lado torre, mas prefere o pessoal do lado vila. Até que na festa da CEC, ela conhece um menino, que mudaria a vida dela...
ℂ𝕒𝕤𝕥:::::
Melanie Neves Leblon, tem 14 anos, mora no lado torre, riquinha e mora no Residencial Verona. Gosta de andar de patins (já foi até campeã de um campeonato). Ela gosta de esportes, com preferência em vôlei, a confiança dela é bem frágil.
Alex Ferrari, tem 14 anos, mora no lado torre no residencial Verona. Ele gosta de esportes, e é bem competitivo. Ele é o melhor amigo do Romeu. Ele é rival do Teo e tem um irmão chamado Ian. Ele se acha muito.
Julieta Campos, tem 14 anos, mora no Lado Vila na Vila das Flores. Gosta de esportes, tanto que é neta de Hélio Campos, dono e treinador do CEC (Centro Esportivo Castanheiras). Julieta é contra a divisão de lados. Julieta é melhor amiga de Lívia. Julieta gosta de andar de skate. Julieta é uma menina gentil, educada e Doce.
Romeu Monteiro, tem 14 anos, mora no Lado Torre no Residencial Verona. Gosta de esportes e joga Tênis, pois toda a família joga. Romeu é contra a divisão do bairro. Tem uma mãe super protetora (Vera). É melhor amigo de Alex. Ele gosta da Rosalina (até agora...). Romeu é gentil e simpático.
Livia Gaspar, tem 14 anos, mora no Lado Vila na Vila das Flores. Não curte tanto os esportes, mas frequenta o CEC por causa de seu namorado, Teo. Livia é irmã mais velha de Karen e Ellen. Livia adora moda, tanto que diz que quer fazer faculdade de moda em Milão. Livia é super simpática e amigável.
Teo Pinheiro, tem 14 anos, mora no lado vila na Vila das Flores. Gosta muito de esportes e é o favorito do Hélio no CEC. Ele é SUPER rival do Alex. Ele tem sua meia irmã mais nova Nath. Teo é namorado de Livia é melhor amigo de Julieta. Teo é competitivo, leva os esportes a sério e gosta muito dos amigos. Mas as vezes a rivalidade extrema acaba atrapalhando alguns momentos.
Patrick Santana, tem 14 anos, mora no Lado Vila na Vila das flores. Patrick frequenta o CEC por causa dos amigos e principalmente por causa de Julieta. Patrick é apaixonado por Julieta. Patrick faz de tudo para conquistar Julieta, mas ela diz que é só amizade(não pra ele). Patrick é desastrado e gosta de passar um tempo com os amigos.
Rosalina Hartmann, tem 14 anos, mora no Lado Torre no Residencial Verona. Gosta de esportes e joga Tênis. Rosalina gosta de Romeu. É a melhor amiga de Karen. Rosalina é doce, meiga e educada, mas quando alguém entra no caminho dela ela vira uma cascavel, e não para até conseguir aplicar seu veneno.
Karen Gaspar, tem 14 anos, mora no Lado Vila na Vila Das Flores, mas frequenta mais o Lado Torre. Karen é a melhor amiga de Rosalina, só que detesta a garota. Karen é obcecada em Romeu. Faz de tudo para ele ser só dela (por isso que não gosta de Rosalina). Karen é irmã de Livia e Ellen. Karen frequenta o CEC por causa dos amigos. Karen não se dá bem com as irmãs, principalmente Livia. Karen talvez seja mais perigosa que Rosalina...
-
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derriço / A Infância de Romeu e Julieta - Alex Ferrari
RomanceDe família influente, Melanie Neves Leblon, muda para o Bairro Castanheiras. Ela mora no lado torre, mas prefere o pessoal do lado vila. Até que na festa da CEC, ela conhece um menino, que mudaria a vida dela...