Hora de mudar!

12 0 0
                                    


Tempo se passou… e ele adorou. Já ciente no que acontecera, olhou para todos os lados e começou caminhar em direção à luz. Ele estava totalmente frio e vidrado. Sua personalidade mudou muito dês de então, seus olhos frios, fixo e brilhantes colocam medo nos ratos e insetos peçonhentos que estavam naquele lugar sujo. Ele olha para todos os lados e repara duas lâminas e uma bolsa, quando ele se aproxima para pegar a bolsa… Surge um olho brilhantes e vermelhos na sua frente, ele pega as laminas e corre em direção ao olho.

Yume — agora não! Não!!! De novo NAOO!

Ele pula em cima do mostro desferindo vários golpes em sua cabeça, ele pula para trás e olha bem para quem ele estava enfrentando.

Ele pula em cima do mostro desferindo vários golpes em sua cabeça, ele pula para trás e olha bem para quem ele estava enfrentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??? — não teme a morte rapaz? 

??? - se você ama sua vida sai- 

O menino se aproxima rapidamente nas costas do misterioso, desferindo golpes em seu ombro.

Yume — não ligo mais para nada, vem para cima!.

O olho do misterioso começa brilhar muito e sai laser do olho dele, e o menino desvia e desfere um ataque em seu braço, arrancando e deixando o misterioso muito bravo. 

??? — oque você pensa que está fazendo??!! Seu verme insolente! 

Ele desfere ataques físicos contra o menino enquanto yume desviava de todos os ataques, uma força estranha começou tomar conta do seu corpo, e aquele brilho nos seus olhos… Começaram ficar branco e sombrio.

??? — oque é isso? Pode efetuar qualquer coisa comig-…

E menino corta o olho dele, causando um ferimento gigantesco na lataria do mesmo, destruído o olho tão forte do misterioso. 

Yume — isso é por você se achar de mais e tentar me matar de forma tão infeliz, seu maldito…

Yume — devolve a saori! 

Ele começa atacar o misterioso com toda sua força e velocidade, não deixando brechas para o mesmo revidar.

??? — ahh! Pare! Agora!

Yume — (risada maligna) não! Não! Não! NAAAOOO! 

Com um golpe mortal ele corta o misterioso no meio, revelando que realmente era só um robô.

Yume — droga, então não era você! Cadê ela!!??

Ele continua caminhado em direção à luz. E então algumas frechas tentam o acertar, porém, ele desvia rapidamente e começa fazer algo peculiar.

Yume — (cantarolar).

Sua voz ecoa sobre o lugar escuro e deixa o clima mais medonho, a voz grossa e grave que ele faz deixa os oponentes com medo e receio. E ele começa correr em direção das frechas. Desviando e cortando todas, ele pula e desfere um golpe brutal na cabeça do robô, cortando fora.

Yume (risada maligna) aaa! Qual foi? Era só isso??? Vocês conseguem me matar? Venham quero conhecer a derrota.

Ele disse isso erguendo seus braços e falando alto. Gritos muito alto começam a surgir e muitos monstros e robôs começam o atacar. 

Yume — HAHA? É isso que eu adoro!!! 

Os monstros não tinham chance, chegava próximo, mas logo morria sem nem desferir ataques no garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os monstros não tinham chance, chegava próximo, mas logo morria sem nem desferir ataques no garoto. 

Yume — é só isso que vocês têm? Qual foi estou muito bravo, vocês conseguem me tirar desse tédio e tristeza?

Yume — isso! Isso! Mais! Quero mais luta, eu quero lutar até não sobrar nada desse lugar!!! (Risada alta)

Ele luta como um verdadeiro herói ou um vilão talvez, cortando tudo e todos na sua frente e cada vez ficando mais forte, ignorando totalmente o Yuri que estava tentando segurar o ódio no coração do yume.

Yume — não enche Yuri agora não!!! 

Yuri — mestre o senho-…

Yume — JÁ FALEI!!! SILÊNCIO!

Ele diz isso cortando a cabeça de um robô. E saltando, começa a se movimentar mais rápido de forma que ele surpreendia os monstros/ robôs por cima. 

Yume — isso é realmente fácil! (Risada maligna)

Depois de muito tempo o sol começa a aparecer e a noite some timidamente, deixando tudo mais claro, revelando o estrago que yume fez… Sangue e peças de robôs para todos os lados… Uma cena terrível, e o garoto com suas roupas e corpo coberto de sangue, caminha até a luz, e cai em cima dos corpos.

The wrath of lost loveOnde histórias criam vida. Descubra agora