agora é com você.

2 0 0
                                    

Robô mestre — esse menino não vai acordar?

Yume abre os olhos lentamente, revelando o rosto de uma garota.

Yume — AHN??!! QUEM É VOCÊ?

A garota puxa uma foice e fala, fala baixo com sua nova mestra, com olhos frios e assassinos.
 
Robô mestre — vamos com calma, yume, ela é sua nova mestra, treinará você para partir em busca do amor perdido.

Yume - mas ela tem quantos an- 

??? — tá querendo morrer? É deselegante perguntar a idade de uma jovem moça linda igual a mim.

Yume — igual a mim? Ela não sabe português? 

??? — enfim, fofura, meu nome é Rita, tenho incríveis 120 anos, e vou ser sua nova mestra.

Ela diz isso pulando e chacoalhando sua foice. Yume olha para ela com olhar de espantado.

Yume — haha, conta qoutra, seu rosto é de 15 anos e olha la.

Rita — aahh! Me sinto tão feliz percebendo que aos olhos de um novilho, eu ainda tenho rosto de jovem! 

Ela diz isso colocando as mãos no rosto e balançando o quadril. Yume olha com cara de nojo.

Yume — novinho? Mas você realmente vai me treinar? 

Rita — sim, né, bebê, é meu trabalho treinar prodígios como você, sabe? Então mim colocará esse rostinho para sujar na lama, hehe.

Surpreende o mesmo colocando a mão no seu rosto. Ele fica vermelho, pula da cama e diz.

Yume — olha, já tenho um amor ouviu? não toque em mim…

Ela refuta 

Rita - e quem é essa barang- 

Ela para, ao reparar no rosto do protagonista. Na mesma hora que ela diz aquilo, ele fecha a cara e os olhos perde o brilho.

Yume — como que é? Ela é oque mesmo? 

Ele diz isso arregalando os olhos, ela se aproxima dele, e diz.

Rita — bebê, aqui não é uma história onde o protagonista não sofre. Haha! 

Ela puxa a foice e corta a bochecha do garoto. Ele pula da cama.

Yume — mas você esqueceu que o mais forte aqui sou eu né?

O chão começa tremer, e ele percebe uma força misteriosa atrás dele, ele olha para trás e vê a morte. Ela aponta a foice para ele.

Morte — finalmente chegou sua hora, não é mesmo minha serva? 

A Rita balança a cabeça concordando e lambendo o sangue da foice, o menino, olha para aquilo e fica empolgado, ele repara no robô mestre jogado no chão.

Yume — hahah! Agora vai paga de bom? Você não passa de medo, você é apenas um ser que devora só quem teme não existir, eu não tenho mais nada, então vá em frente me mata.

A morte se afasta percebendo que o garoto não tinha o mínimo de medo dele.

Morte — haha! Só tá se achando por ganhar um poderzinho? Não me faça rir! Você é apenas um inseto que apanhou e perdeu o seu amor por um subordinado meu!. Hahaha!

Yume — sim, eu perdi. Mas agora morte, você conhecerá a derrota. Vamos fazer um joguinho?

Ele ergue a cabeça e solta um sorriso de canto. A morte coloca a foice no pescoço do mesmo.

Morte — quer jogar com a morte garoto? Tá ficando
interessante.

A morte solta uma presença sombria que distorce todo espaço em sua volta, criando uma sala. Naquela sala só tinha uma cadeira e um trono. A morte senta no trono, e atrás dela surge diversos monstros, gigantescos, pequenos, demônios, tudo que pode se imaginar. Ele balança sua foice.

Morte — menino, aqui tem exatamente 100 monstros, ranking  até o ssss+ então o jogo da morte é basicamente derrotar todos eles.

Yume — hum interessante. Só não sei quem disse que era você que escolheria? Mas mesmo assim, ok, eu matarei todos, mas e aí? Recompensa.

Morte puxa uma corrente presa no meio do nada, e lá estava a sua amada, yume arregala os olhos.

Yume — você vai libertar ela? Se for assim, fecho com você!

Morte — haha! Não é bem assim. Você terá que fazer um contrato de sangue e mudar seu nome.

Yume — que assim seja.

Aparece um altar com uma caneta, com uma ponta muito afiada, ele fura o dedo e assina o nome no papel. O papel some. E no braço dele aparece um contador. 

Morte — nesse contador, vai apresentar os monstros que você precisa derrotar, ele vai escanear quando tiver próximo de um, e vai te avisar, para você não ficar perdendo tempo com outros monstros.

O menino olha para aquilo, e olha para morte de novo.

Yume — meu novo nome? Qual será? 

Morte — se você deixar eu escolher, vou lhe conceder 3 coisas myticas. Uma arma, um poder e alguma passiva (status ou algum buff) entretanto, terá um ponto negativo e eu escolherei o nome.

Yume, sem pensar muito, concorda. 

A morte deixa tudo, mas escuro faz os monstros desaparecerem.
E começa descer sangue pelo rosto do protagonista.

Morte — FECHO CONTRATO COM VOCÊ, EM TROCA DA SUA VIDA E DA GAROTA. SEU NOME SERÁ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The wrath of lost loveOnde histórias criam vida. Descubra agora