⌜00⌟ Avisos.

47 2 2
                                    

⇢ Avisos de sempre: Pode ter alguma palavra ou expressão esquisita já que a linda aqui não é br.

⇢ Contém imensa depressão, problemas relacionados a fumar, morte e derivados.

⇢ Não tem hot/nsfw.

⇢ Ao decorrer da história, o tempo verbal da minha escrita vai mudando, algumas coisas eu fiz de propósito, como usar o passado na narração e o presente nas falas, mas outras não, peço desculpa se isso ficar estranho para você, leitor, estou tentando melhorar aos poucos...

Boa Leitura <3

.

.

.

.

.

       Antes de começar: Eu (escritora) obviamente não sei como funciona direito em um hospital, sei o mínimo básico, mas nunca estive lá, muito menos na situação dessa fic. Então espero que você (leitor) esteja ciente de que isso aqui é ficção, fanfiction, whatever, e que eu não sou obrigada a pesquisar coisas que eu claramente não preciso saber para escrever uma fanfic. Por isso, tenham em conta que a doença tão abordada nessa leitura aqui pode ser considerada apenas fictícia pois nunca passei por algo do tipo ou sequer ouvi falar, nomeiem do que quiserem, nem eu mesma dei um nome a isso, mas não tem nada a ver com nenhuma doença real pois não estou informada sobre. Além disso eu me inspirei imenso no famoso "A Cinco Passos de Você", filme que assisti uma vez faz anos, também não me senti na obrigação de reassistir pelos mesmos motivos que dei sobre pesquisar. Espero que entendam, qualquer duvida meu CuriousCat está no meu carrd (provavelmente na minha bio). Sendo assim, boa leitura.

Você é o ar que eu quero respirarOnde histórias criam vida. Descubra agora