Não é tão raro assim ver coisas dessas acontecendo com fumantes, afinal aquelas fotos com um aviso de câncer nos maços de cigarro teriam que ter um propósito. O tabaco não apenas causa essa doença como pode causar vários outros problemas, principalmente respiratórios. Sanji nunca pensou que algo tão grave poderia acontecer, mas afinal, quem mandou fumar mais de cem maços por semana? Ao fim de uns anos era óbvio que ele iria acabar no hospital.
O seu grande problema assim que foi examinado eram seus pulmões. Claro, dava até para os imaginar num tom preto de tão horríveis que estavam. O pior foi que Law, seu enfermeiro e amigo de uns anos, não poderia fazer o transplante por falta de um órgão novo para ele. Ninguém poderia doar nada e Sanji já tinha seus dias contados. Em pouco mais de um ano ele poderia morrer, mas isso não podia acontecer. Zeff, seu pai, precisa de muita ajuda com o restaurante e, sem Sanji, quem iria fazer isso? Restaurante lotado quase todo o dia e o loiro sabe muito bem que o seu pai nunca sobreviveria sozinho com aquilo. Ele precisa desses pulmões.
Após umas semanas ficando no hospital, Sanji não aguentava mais esperar. Ele precisa sair dali o quanto antes, mas parecia ser uma realidade muito distante para o loiro. A sua vontade de fumar aumentava cada vez mais, mas era impossível fazer aquilo no hospital. Primeiro que isso apenas diminuiria mais o seu tempo de vida e segundo que não existe ninguém que venda isso num hospital, obviamente. Sua situação estava realmente muito má, mas um dia alguém deu entrada na emergência. Ele rezava para que fosse alguém na mesma situação para pelo menos não se sentir mais solitário. Mas não, não era.
Depois de uns dias, Sanji viu um homem de cabelos verdes e um curativo no olho esquerdo passar numa cama hospitalar para dentro de um quarto. Foi tão rápido que não conseguiu distinguir mais nada nele. Após algumas horas ele conseguiu entrar naquele quarto escondido e ali ele o viu. Ainda estava dormindo, pelo menos era perceptível pelo único olho que lhe restava. Parecia machucado como se tivesse acabado de chegar de uma briga bem grave. Sanji tentou encontrar alguma coisa que ligue o homem ao mesmo problema que ele, mas nada. Ainda assim, não quis sair daquele quarto até que pelo menos conseguisse o nome do cabeça de grama. Sanji teve dificuldade em arrastar a única cadeira existente no quarto para perto da cama já que andava sempre com um aparelho de oxigênio e outros medicamentos ligado a ele, não era algo tão extravagante, mas o incomodava muito ao fazer certos movimentos, então decidiu simplesmente retirar os tubos por onde recebia o ar, já que fazia muito tempo que ele usava aquilo então pensou não ter problema, e conseguiu dar um jeito. Ele passou um bom tempo observando o esverdeado, observou os seus grandes músculos e pensou que esse homem com certeza era casado. Quem nesse mundo não se sentiria atraído por isso afinal? Inventou milhares de nomes estranhos para ele e imaginava o que teria acontecido com ele para acabar daquele jeito.
Após algum tempo esperando, Sanji, que já se encontrava perto de cair para o lado de sono, encontra o único olho daquele homem finalmente aberto. Seus olhares se encontram e o deitado fica extremamente confuso ao avistar um desconhecido o olhando. O silêncio permanece por algum tempo até que um deles o quebra.
— Quem é você? - O de cabelos verdes pergunta, ele parece não conseguir se mexer ainda. — E quem foi que me trouxe até aqui? Como... - Ele parece extremamente confuso, mas Sanji tenta acalmá-lo.
— Aê, relaxa. Não sei o que aconteceu com você, mas está tudo bem agora. - O homem relaxa um pouco, mas tenta se mexer para ficar mais confortável. Sanji o impede. — Fica quietinho um pouco. Já já deve aparecer aí o Law. Vou me apresentar primeiro. - Ele para e se permite escutar o loiro. — Eu sou o Sanji, o melhor cozinheiro que você vai conhecer na vida. Estou aqui porque já tenho meus dias contados, mas quem sabe um dia alguém possa me dar pulmões novos? - Antes que ele consiga continuar ele tosse um pouco, lembrando do seu aparelho de oxigênio e indo buscá-lo em pânico antes de voltar para o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o ar que eu quero respirar
Fanfic➥ Concluido? ⌜✔️⌟ ➥ Sinópse: ⌜🫁⌟ São seus ultimos momentos de vida que fazem Sanji correr atrás de fugir de sua solidão assim que conhece um homem de cabelos verdes que acabara de perder um olho. Por outro lado, Zoro dá entrada no hos...