Capítulo 04

899 87 7
                                    

A luta contra a Valhalla estava prestes-se a acontecer. Obviamente Takemichi não iria perder isso por nada! Izana também estava lá, escondido ao longe, observando tudo e principalmente Takemichi.

As gangues estavam frente a frente, Mikey e Kazutora com um olhar mortal como se estivesse guerreando com apenas o olhar.
Não demorou muito para luta começar, a Valhalla estava em vantagem, trapaceando usando armas. Barras de ferro e facas, ataques não muito fatais, mas que prejudicassem a Toman, Takemichi tentou não se meter no meio, mas por estar usando o uniforme da Toman, os membros da Valhalla foram atrás dele e como não podia lutar na frente de todos, correu até um local "isolado" longe da visão dos outros e derrotou os membros com facilidade, tendo apenas um corte no braço.

Mikey foi pra cima de Kazutora, o acertando em cheio com um chute, Kazutora até se defendeu, mas não adiantou muito. Os ataques de Mikey eram rápidos e precisos, difíceis de poder se defender. Kazutora optou por pegar Mikey desprevenido e com ajuda de alguns membros, imobilizou Mikey para que ele o acertasse com golpes na cabeça, utilizando uma barra de ferro. Era visível o sangue escorrendo pelo rosto de Mikey, ele parecia estar vulnerável, mas quando ouviu Kazutora dizer sobre seu irmão... ele imediatamente se soltou e golpeou novamente Kazutora, o derrubando daqueles monte de carros até o chão. Acertando Kazutora precisamente no rosto, naquele momento Mikey quase o matou.

Takemichi sabia que teria que fazer algo, Jô poderia deixar que Mieky matasse Kazutora simplesmente assim. Ele interviu e parou Mikey entrando na frente de Kazutora para defende-lo. Mikey estava enfurecido, ele só queria buscar por vingança a quem matou seu irmão. Mas foi impedido. Ele olhou confuso para Takemichi, sem entender por que ele fez isso.

— Takemichi.... sai da frente....

Mikey disse com um olhar sombrio e distante, quase irreconhecível. Takemichi apenas manteve seu olhar fixo em Mikey, por um breve momento Mikey não obteve resposta, até ele dizer algo.

— Não.

Takemichi respondeu direto, sem mais nem menos. Fazendo Mikey ficar ainda mais furioso com isso. Baji observava tudo sem ter o que fazer. E os demais também. Kazutora já estava se  recompondo da surra que levou e cambaleando, conseguiu se levantar.

— Sai da frente.

Kazutora disse empurrando Takemichi para o lado.

— Isso é entre nós dois.

Kazutora deu passos a frente, mostrando uma faca na mão. Percebendo o que iria acontecer, Baji se jogou na frente de Mikey quando Kazutora correu até ele. O pior iria acontecer, mas no último instante, Takemichi segurou a faca com as próprias mãos se machucando no lugar de Baji.

— Kazutora... culpado ou não, matar o Mikey não iria adiantar nada...

Takemichi falou com a voz um pouco rouca, enquanto o sangue escorria entre sua mão e a faca. Todos ficaram surpresos ao ver Takemichi daquele jeito.

Kazutora logo recuou e largou a faca no chão. Mikey ainda estava em choque pelo que Takemichi fez, ele poderia ter se machucado mais se não segurasse a faca! Takemichi não demonstrava tanta dor, mas era visível que estava quase chorando.

A luta ainda iria continuar, se não fosse pela polícia estar chegando até o local. Ao escutar o som do carro da polícia todos saíram correndo e Takemichi ficou para trás, para se encontrar com Izana.

— Foi você... não foi? Foi você que chamou a polícia né...

— Óbvio que sim. Kazutora estava e Mieky estavam fora de si! Me dê sua mão.

Izana exigiu puxando a mão machucada de Takemichi para mais perto, para ver o ferimento direito.

— Você é idiota de ter feito isso!

— Ai! Calma aí Izana...

Takemichi reclamou, enquanto Izana fazia um curativo temporário para ele.

— Se eu deixasse Kazutora machucar o Baji ou Mikey, o jogo ficaria sem graça. Não acha?

Izana ouvia tudo aquilo sem entender seus reais motivos, ele se arriscaria tanto por um "jogo" tão besta? Takemichi dizia isso sem expressar qualquer sentimento negativo por ter se ferido propositalmente por tal coisa. Pelo contrário, ele parecia satisfeito com o que fez e tinha um sorriso no rosto.

— Tudo está está indo de acordo com o plano...

ImpostorOnde histórias criam vida. Descubra agora