viagem longa - versão nova

4 0 0
                                    

ᴹ𝗈͟𝗈͟𝗇     ֽ       ㆮ     @morticzy     𝟢𝟣   ─   𝑜𝑛𝑙𝑦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴹ𝗈͟𝗈͟𝗇     ֽ       ㆮ     @morticzy     𝟢𝟣   ─   𝑜𝑛𝑙𝑦.
ㅤ⒛ㅤֿ ㅤ 香蕉鱼 ㅤ  ₊ㅤㅤ𝙷꯭𝙴꯭𝙰𝚅꯭𝙴꯭𝙽  ꥇ  💭

.

Com um cachecol no pescoço Ash escondia o sorriso bobo que a linda paisagem do trem o mostrava, sair daquele monte de prédios era tanto confortável quanto caloroso.

As árvores passavam até que rápido para um trem mas era lindo ver as folhas caindo em câmera lenta pelo outono que já chegou o trazendo surpresas como os fios de ninho negros que pousavam em seu pescoço e faziam pequenas cócegas.

Em um ato de amor ele envolve mais o amado cobrindo ele com uma coberta leve para não passar frio mas também não passar calor, o loiro faz cafuné em Eiji que involuntariamente aprofunda mais o quinto sono que ele estava tendo, Ash podia muito bem ouvir as ondas do mar que Eiji sonhava... Podia saber que era um sonho tão calmo quanto o mar apenas pela expressão serena do moreno.

Depois de algumas horas o loiro estava agoniado pelo final do livro que Eiji o recomendou, como pode uma história dessa acabar com o protagonista morrendo? Embora Ash compreendia o fato dele precisar de um descanso era triste a forma que o outro protagonista ficou depois disso.

— O livro foi tão ruim assim pra estar com essa cara? — Perguntou Eiji que assim que acordou foi a primeira coisa que reparou.

Não é isso, é que o livro é tão — Pensou na palavra perfeita — tão... Trágico e solitário.

— Mas mesmo na tragédia ele encontrou um porto seguro.

— É exatamente isso que está me incomodando — Ele fechou o livro — Ter achado um porto seguro e depois morrer dessa forma.

Eiji escondeu o sorriso e engoliu a gargalhada, era engraçado ver Ash tão comovido em um livro de ficção, emocionado com o que não era real... Uma cama que com certeza foi gravada em sua memória.

— Me diga Eiji — O loiro o chamou — oq você acha da vida Eiji?

— O livro te deixou reflexivo? — Não resistiu a fazer uma piada — Eu acho ela maravilhosa pois pude conhecer alguém como você, mas pq isso agora?

— Por nada não — Disfarçou o sorriso besta pela resposta do moreno — Eu te acordei? Tipo... Quando eu toquei no seu cabelo, ficou assustado?

— Fiquei até lembrar que era você

— Perdão... Pode voltar a dormir se quiser

— Mas é legal ficar com você...

— Você deveria dormir, ainda estamos longe do nosso destino — Disse Ash dando uma vaga ideia — posso te emprestar meu ombro se quiser

O mundo pareceu parar naquele momento para ele mas foi só para ele, lá fora as folhas das árvores ainda caiam na mesma velocidade e a forma que as luz do trem se apagou por passar no tunel foi mais rápida do que ele pensou que seria.

𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐀 - Ash and EijiOnde histórias criam vida. Descubra agora