8° capitulo - viagem

1K 39 6
                                    

(no outro dia)

- aí Petra - s/n fala em cima da cadeira com um uniforme.

Petra: quietinha - fala ajustando a saia do uniforme.

- sobe um pouco

Martin: bom dia

Nick se senta do lado de seu pai que o olha assustado.

Martin: senhor eu tirei as folhas da piscina,sinto muito por ter escorregado .

Nick: a culpa não foi sua mortim , Martin. - Nick se corrige.

Rafaella entra na cozinha

Rafaella: pronto o Jake e o Dan pegaram o avião.

- oo glória - s/n acaba falando alto.

Noah da um soco de leve na s/n.

Rafaella:e você recebeu essa carta do colégio.- Rafaella entrega pra Noah .

- pega meu celular pra mim?- s/n pede .

Noah abre a carta e não escuta o que a s/n fala, Nick levanta da cadeira pega o celular de s/n e vai do lado dela.

Nick: ele não disse nada - Nick sussurra pra s/n e puxa a aliança do dedo de s/n e entrega o celular pra ela e guardar a aliança dela no bolso.

Ele se encosta no balcão s/n desce da cadeira e recebe uma mensagem do ares , e faz uma casa de surpresa.

Nick: o que foi ?

- nada , ah tia ares me mandou mensagem chamando eu e a Noah pra irmos em uma casa que meus pais tem,será que a gente pode ir?

Rafaella: não vejo problema.

S/n ia sair

- ah mas uma coisa, o Nick pode ir? Sabe ele vai se dar bem com o ares .

Rafaella: claro querida,fico feliz em saber que estão se dando bem.

S/n faz um sinal pro Nick seguir Ela sem que ninguém percebe.

S/n e Noah tavam subindo as escadas.

Noah: posso chamar o Mário? Não quero ficar de vela.

- pode, chama a jenna e o Lion.

Noah:ok .

S/n entra no quarto e Noah vai pro dela, s/n tava de costas pra porta e Nick entra de fininho e tranca a porta e abraça a s/n por trás.

-porra Nick que susto.

Nick: que ideia foi essa de viagem .

- ares tá em uma das casas do meu pai em um lugar muito bonito eu vi no story dele, então quero ir pra lá, você falou que tínhamos que ficar juntos, mas se não quiser ir pode ficar aqui.

Nick: em nenhum momento falei que não queria ir - Nick beija o pescoço de s/n

- ah Nick - s/n vira de frente pro nick- porque pegou minha aliança?-fala olhando nos olhos dele.

Nick: porque você não tá mais com aquele babaca então não precisa da aliança.

- mas se eu quiser continuar usando?

Nick: porque vai querer continuar usando se tá ficando comigo? Posso te dar melhores se quiser.

- tá com ciúmes leister?- s/n ri

Nick: tô, algum problema?

S/n dá um selinho nele

- então que arrumar minhas coisas.

The First Lady- Nicholas Leister (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora