19° capítulo-lembrança

440 21 10
                                    

Nick e s/n se beijam.

Nick: era isso que eu deveria ter feito aquele dia .

S/n sorri.

- você sabe que a gente não vai mais pode ficar juntos né.

Nick: se a gente se amar for um pecado, sim somos culpados, os mais culpados do mundo.

- os mais culpados_ s/n sorri_Nick posso te perguntar uma coisa?.

Nick: claro.

- você já sonhou ou teve tipo um visão do passado que você não lembrava.

Nick: é como se depois da visão começa a vim lembrança que você nem sabia que existia?, sim já aconteceu, mas porque a pergunta?.

- tive um sonho muito esquisito essa noite e depois disso começou a vir memórias na minha mente que eu nem sabia que existia.

Nick: quantos anos você tinha no sonho?.

- três anos, era meu aniversário.

Nick: o que tinha no sonho que você tem hoje em dia ?.

- meu ..._s/n congela.

Nick: seu?.

- meu carro.

Nick:seu carro? Isso é um pouco estranho.

S/n fica pensativa.

- olha já que vai ser nossa última vez juntos,por que não ser nossa primeira vez?.

Nick: tá falando sério?.

S/n concorda com a cabeça.

*Depois de um tempo*

S/n e Nick chegam na praia .

S/n puxa Nick pra um beijo quente.

( Gente esse capítulo contém hot, é minha primeira vez escrevendo então relevem.)

Nick se separou do beijo e coloca uma toalha de praia na areia.

Nick: tem certeza?.

- tenho.

S/n e Nick voltam a se beijar.

Nick passa os braços pela cintura de s/n, e trazendo mas perto dele.

Nick: você me deixa louco.

S/n beija o pescoço de Nick.

Nick leva sua mão até a barra da blusa da s/n.

Nick: posso?.

S/n acende e ajuda ele a tirar a blusa dela.

- diretos iguais né.

S/n tira a blusa de Nick.

-que visão dos deuses.

Nick senta no chão e puxa a s/n pra sentar no colo dele.( Tem um pano no chão gente).

S/n beija Nick, e ele leva as mãos até o fecho do sutiã de s/n o tirando.
Ele se separa do beijo e começa a beijar o pescoço dela indo até os seios.
Ele inverte as posições e coloca ela deitada e fica encima dela e começa a beijar o seio direito dela, enquanto aperta o esquerdo.

S/n geme baixo.

Nick sorri e volta a fazer uma trilha de beijos até a barra do short de s/n.

Nick tira meu short rápido e começa a massagear a minha intimidade por cima da calcinha.

- ahh.. Nick.

Nick: eu mal comecei e você já tá assim amor?.

Nick tira o short ficando só de cueca e eu admiro seu abdômen sarado, logo levo meu olhos por volume na sua cueca.

The First Lady- Nicholas Leister (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora