13° capítulo - Qual é seu problema?.

570 30 9
                                    

S/n on

Acordei e tava quase escurecendo, percebo que Nick tava dormindo encima de mim com a cara nos meu peito coberto pela blusa.

- Nick acorda.

Nick: só mais 5 minutos.

- Nick aquele cara me chamou de gostosa.

Nick levanta rápido.

Nick: quem?.

- hahahahah, ninguém era só pra você acordar.

Nick: você é maldosa.

- desculpa hahaha, vou tomar banho e vc vai lavar essa cara.

Nick: tá bom.

Depois de um tempo s/n sai do banheiro e ela encontra Nick trabalhando no notebook novamente.

- tô acabando?.

Nick: tô sim, acho que aconteceu alguma parada séria.

- como assim?.

Nick: enquanto vc tava no banheiro escutei uns gritos não muito altos mas deu pra ouvir e a Raquel veio aqui chorando, e falou que precisava falar com você.

- o que será que aconteceu?.

Nick: não sei.

S/n se aproxima de Nick e da um selinho nele.

- vou ver o que aconteceu e já volto.

Nick: tá bom.

S/n sai do quarto desce as escadas e vai no quarto que a Raquel tava, s/n bate na porta.

Raquel: quem é?- fala com voz de choro.

- eu, queria falar comigo?.

Raquel abre a porta do quarto e abraça s/n.

- ei o que aconteceu?.

Raquel não consegue falar só chorar.

Raquel: o ares me traiu com a vera.

- Como é?.

Raquel; a gente tava jogando verdade ou beijo, aí eu perguntei pra vera se ela já tinha dormido com ares e eles ficaram em choque e não me responderam, depois que chegou aqui ele falou que tava bêbado e não se lembrava de ter dormido com ela.

- Raquel olha vai tomar um banho e se arrumar vamos sair.

Raquel: não tô no pique.

- então vai arrastada.

Daniela aparece.

- Daniela se arruma e ajuda ela, tenho que ter uma conversa muito séria com uma pessoa.

S/n sai sem deixar Daniela responder,s/n volta pro seu quarto pois sabia que ares tava falando com o Nick.

S/n entra no quarto com tudo.

- ME FALA QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA?.

Ares: o que aconteceu?.

- O QUE ACONTECEU? QUAL É SEU PROBLEMA? ARES O QUE VC TEM NA CABEÇA, TRAI A RAQUEL COM A VERA?.

Ares: maninha não é isso.

- ENTÃO O QUE É ? PORRA ARES A GENTE FEZ DE TUDO PRA VOCÊ FICAR COM A RAQUEL ELA TE AJUDOU A VOCÊ IR ESTUDAR MEDICINA E É ASSIM QUE VOCÊ AGRADECE?.

Nick:s/n se acalma.

Ares: eu tava bêbedo não sei o que aconteceu, eu juro maninha eu amo ela.

-se amasse não teria feito o que fez.

The First Lady- Nicholas Leister (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora