[ SEU NOME ] POINT OF VIEW (POV).
Hoje eu vou pra batalha da aldeia acompanhar meu amigo guri e ver outros mc's rimando, até pq eu gosto muito de batalha de rima.
Mas tem UM mc que eu tenho uma leve "quedinha", ele mesmo, Kauan Barreto.A batalha iria começar as 19:30 então me arrumei mais cedo.
Tomei banho, lavei o cabelo e finalizei ele, depois fiz uma maquiagem bem levinha, só preenchi a sombrancelha, coloquei cílios, fiz um delineado e passei gloss, bem basiquinha.Vesti uma calça cargo preta, e um cropped vermelho manga longa, nos pés coloquei um air force branco.
Completei o look com uma bolsa e alguns acessórios.Me dei um tempo pra mexer no celular até que escuto alguém batendo na porta desesperadamente
- CALMA ABENÇOADO EU JÁ VOU, TA MORRENDO É? - falo gritando em direção a porta.
Abro a porta e vejo o guri me encarando com cara de cu.
- o garota, tu tá moscando? eu falei pra gente se encontrar em frente ao mercado!
- ai desculpa amigo, eu esqueci, vamo logo pra gente não se atrasar - falo trancando a porta de casa.
- bora. - me olha de cima a baixo. - tá gata hein! se arrumou assim toda pra quem?
- pro seu amigo barretinho - dou uma voltinha.
- QUE? TU TA QUERENDO O BARRETO? - diz guri dando risada.
- eu tô zoando idiota! vai falar isso pra ele não hein - empurro ele.
- tá tá, vamo logo namoradinha do barreto! - ele diz e sai correndo depois que eu o olho com um olhar ameaçador.
Fomos conversando sobre qualquer coisa da nossa vida no caminho da batalha, chegamos lá e já tinha uns mc's rimando.
Avistei de longe o jotapê e o barreto conversando, fiquei encarando o Barreto apenas admirando a beleza daquele homem, muito gostoso pqp.
Até que meus pensamentos são interrompidos- vem s/n, bora cumprimentar os mlk - disse guri e eu fui com ele.
Nos aproximamos e percebi o olhar de Barreto direcionado a mim olhando de cima a baixo..
- eae rapaziada, essa aqui é a s/n, não sei se vocês já conhecem, mas é isso ai - fala guri dando um aperto de mão e um abraço nos dois.
- oii, prazer conhecer vocês! - dou um sorriso para eles e um aperto de mão.
- conheço só de vista mesmo! prazer s/n, acho que você já sabe meu nome né? - diz jotapê e eu aceno com a cabeça afirmando.
- eu já conhecia ela mano, vejo ela colando em várias batalhas - diz Barreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐃𝐀 | mc's de batalha
Novela Juvenilaqui você vai poder se imaginar com seu mc de batalha de rima favorito em diversos temas e fazer pedidos!! ♡ © 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢𝗦 [ ✅ ]