Não acredito que eu me meti dentro de um barril com o Luffy, eu só posso ser piradinha da cabeça pra estar dentro de um barril no meio de uma tempestade.
Eu sabia que passaríamos dificuldades no mar, por isso estudei tanto mas eu não esperava me dar tão mal logo na primeira semana aqui.- Eitaa cochilo bom - Luffy gritou e saiu de dentro do barriu me espremendo ainda mais naquele espaço minúsculo.
- Tenha cuidado, você quase me deu um soco - falei irritada - Ué o que aconteceu aqui ?
- Quem são vocês ? - Luffy perguntou
- Quem é você ? - Dois homens gritaram.
- I rapaz esse cara vai se resfriar se ficar dormindo no chão - Luffy falou
- Isso é culpa sua - um dos homens sacou uma espada e eu já me preparei para uma luta. - Moleque maldito por acaso você não sabe que a gente tudo é pirata ?
Um garoto de óculos e cabelo rosa ficou apavorado com a situação, e o Luffy ainda estava confuso após acordar.
- Tô morrendo de fome, sabe onde tem comida - ele perguntou ao garoto assustado.
- Moleque olha pra cá ? - os piratas falaram.
- O que vocês estão querendo ein ? - perguntei impaciente
- Seus moleques - eles correram pra atacar - Morram
Antes de fazer qualquer coisa meu irmãozinho foi mais rápido e deu uma porrada nós dois.
- Gente porque essa violência do nada ? - meu irmão é meio lerdo as vezes.
- Mas quem são vocês ? - eles perguntaram assustados
- Eu sou Monkey D. Luffy, muito prazer! - ele falou animado - e essa é a minha irmãzinha Anika.
- Nem me apresenta direito idiota - falei - Eu sou Portgas D. Anika, e sou mais velha.
- Mas ainda é baixinha - Luffy me zoou e fez uma careta.
Os homens saíram correndo.
- Como é que é, o que foi que aconteceu aqui ? - o garoto de cabelo rosa perguntou ainda assustado. - Ahh
Ele parece ser te tocado de algo.
- Pessoal doido - falei e Luffy concordou.
- Fujam depressa - o garoto de cabelo rosa falou - Anda se te acharem aqui com certeza vão te matar.
- Mas eu tô morrendo de fome - Luffy falou.
- Eu também estou com fome - falei sentindo meu estômago roncar.
- Anda vocês tem que fugir - O garoto falou - se te pegarem aqui vão te dar uma facada - ele segurou no braço do Luffy tentando fazer ele parar mais o mesmo saiu andando e arrastando o garoto. - espera não é por aí a saída.
Entramos em uma sala cheia de comida então o Luffy começou a abrir várias caixas e pegar comida pra nós dois.
- Oii meu nome é Koby muito prazer - o garoto assustado falou mais calmo depois de falar sozinho por um tempo - seu nome é Luffy e o seu é yoko certo ?
- É sim- nós falamos juntos e continuamos comendo.
- Você foi incrível até agora senhor Luffy, como você fez aquilo ? - Kobi perguntou.
- Essas frutas estão ótimas - Luffy falou e Kobi se aproximou de nós dois.
- Esse barco é um navio pirata ? - perguntei.
YOU ARE READING
Apesar de tudo, amor
FanfictionAnika é uma jovem muito espontânea, ela cresceu com três irmãos fortes e teimosos que sempre a protegiam. Após o seu irmão mais velho ir para o mar e se tornar um pirata ela decidiu ficar e treinar mais com seu irmão mais novo para ser uma grande g...