Depois de fazermos nossos curativos fomos para o restaurante comer, o pessoal me contou tudo que aconteceu depois que eu apaguei e o Luffy apesar de não ter dito nada ficou incomodado já que ele melhor que ninguém conhece o meu medo.- A vocês estão aqui - A Kaya chegou no restaurante.
- Já está podendo sair ? - Nami perguntou.
- É que no ano passado eu fiquei muito abalada com a morte dos meus pais, e o Usop fez de tudo pra animar então eu eu não posso mais ficar triste - ela falou - Eu causei muitos problemas a vocês, mas obrigada pela ajuda.
- E eu vim até aqui porque eu quero muito que aceitem o meu presente que é totalmente de coração - ele falou super animada - por favor, não digam não pra ele.Ela nos acompanhou até a costa com um empregado que parecia ser muito gentil e quando chegamos tinha um lindo Navio.
- Uma caravela - Nami falou animada
- Vai mesmo dar ela pra gente ? - Luffy perguntou.
- Claro, quero muito que aceitem o meu presente - Kaya falou.
- Ela é um pouquinho antiquada, mas foi projetada por mim - o empregado fofinho falou - É uma caravela com uma vela triangular e outra quadrada, e um leme central na popa, eu a batizei de Going Merry. - ele falou a última parte com muita empolgação - deixe me mostrar como opera-lá
- pode parar por aí, explicação sobre o navio é comigo mesma - Nami falou
- Caraca que navio maneiro e essa cabeça na Proa é muito legal - Luffy falou.
- Muito obrigada pelo presente Kaya, nós vamos cuidar dele com muito carinho - falei e ela deu um lindo sorriso.
- E o navio já está carregado pra partir quando vocês quiserem - ela falou.
- Valeu, é como dizem um mamão lavado pro outro.
- O que ? - Nami perguntou confusa
- O ditado é uma mão lava a outra idiota - Zoro falou.
Usop veio descendo a ladeira rolando com uma mochila gigantesca, e então Luffy e Zoro pararem ele com os pés.
Usop e Kaya tiveram uma despedida triste mas cheias de promessas de volta, e eu tenho certeza de que ele vai voltar pra ela.- E vocês cuidem-se também - ele falou da praia - Até a próxima
- Ué por que ? - Luffy perguntou
- Vocês não entendem nada não é mesmo - Usop falou - eu também vou ser um pirata e talvez a gente se encontre no mar um dia desses
- Para de conversa fiada - Zoro falou - sobe logo
- Você já é nosso companheiro não e não ? - Luffy falou
- Tá esperando o que Honrado Usop - falei
- Capitão - ele falou - eu vou ser o capitão
- Se liga rapa o capitão aqui sou eu - Luffy gritou e todos rimos
E então zarpamos para a próxima aventura, e dessa vez eu vou estar mais forte.
********
- Tá fazendo o que aí ? - Zoro apareceu na Gávea do navio.
- Fazendo a vigia da madrugada - falei
- E eu pensando que daria pra tirar uma soneca aqui - ele falou e eu acabei rindo.
- Nem pense que vai transformar esse lugar no seu quarto - falei e ele riu.
Ficamos em um silêncio confortável apenas observando o mar, não era um dia agitado ou frio então a noite me abraçava calorosamente.
Zoro não é exatamente sociável mas também não é tímido e completamente fechado, a personalidade dele é interessante.
YOU ARE READING
Apesar de tudo, amor
Fiksi PenggemarAnika é uma jovem muito espontânea, ela cresceu com três irmãos fortes e teimosos que sempre a protegiam. Após o seu irmão mais velho ir para o mar e se tornar um pirata ela decidiu ficar e treinar mais com seu irmão mais novo para ser uma grande g...