2

0 0 0
                                    



Chegamos a uma pequena ilha com uma base da marinha e o Kobi ficou animado e muito contente por poder se alistar.

- Finalmente chegamos a uma cidade onde a marinha está - Kobi falou.

Fomos andando pela cidade e tinham vários comerciantes pelas ruas, enquanto caminhávamos Kobi tentava convencer Luffy de que esse tal de Zoro seria um péssimo companheiro e como eu conheço o irmão que tenho apenas aceitei a sua decisão, eu escolhi isso quando aceitei ele como capitão.
Quando Luffy tocou no nome do Zoro as pessoas ficaram assustadas, acredito que seja normal ja que de acordo com o Kobi ele tem uma certa fama.

- Parece que nome do Zoro é um tabu por aqui - Kobi cochichou.

- Ele tem uma fama - falei - de qualquer forma vamos para base, você quer se alistar na marinha não é mesmo ?

- Sim, mas eu não estou pronto ainda - Kobi falou - eu ouvi dizer que o capitão morgam está no comando desta base - ele falou sorridente.

As pessoas reagiram estranho quando o Kobi falou sobre esse morgam, talvez seja mais um marinheiro tirano como tantos outros que conheci.

- Essa cidade é muito divertida - Luffy falou.

- Isso é estranho, o nome do Zoro eu posso entender mas porque eles tem medo do capitão Morgan - Kobi perguntou confuso - isso realmente me preocupa

- Talvez eles apenas gostem de fazer aquilo - Luffy falou.

- Ou ele seja um marinheiro tirano - falei o óbvio e Kobi arregalou os olhos mas não disse nada e continuamos andando.

- Estou realmente aqui - Kobi falou animado de frente para base da marinha. - é aqui que nos separamos senhor Luffy e senhorita Yoko, apesar do tempo ter sido curto...

- O que você tá fazendo Luffy ? - perguntei vendo ele escalar o murro e cortei a vibe do discurso do Kobi sem querer - desculpe Koby.

- Onde está aquele demônio ? - Luffy perguntou animado

- Ele não deve estar em um lugar como este - Kobi falou confiante - deve estar em alguma prisão isolada.

- La está ele - Luffy falou.

- Me puxa eu quero ver também - falei e o Luffy levantou eu e o Koby e ficamos pendurados no muro.

O Kobi ficou assustado vendo o Zoro mas eu não vi nada de mais, apenas um cara que gosta muito de verde amarrado, ele não parece tão assustador assim.

- Vamos desamarrar ele - Luffy falou comigo

- Não diga bobagens senhor Luffy - Kobi berrou - o que vai acontecer se deixarmos ele ir ?

- Kobi, cala a boca - falei impaciente já

- Vocês três - o tal Zoro falou - estão me irritando, calem a boca.

Kobi se desesperou mas o Luffy se animou mais, quando menos percebemos uma garotinha colou uma escada do nosso lado e pulou o muro ela atravessou o campo correndo e foi até o Zoro.

- Isso é perigoso senhor Luffy, pegue-a ou ela será morta - Kobi falou desesperado.

- O que você quer ? - Zoro perguntou sério para a garotinha.

- Você não está com fome ? Eu fiz Onigiri para você - a menininha falou

- Você vai ser morta baixinha, saia daqui! - ele falou sério

- Você não tem comido nada - a garotinha fofa falou - Aqui, está foi a primeira vez que eu fiz, mas eu fiz com muito carinho.

- Eu não estou com fome - ele falou alto e a garota se assustou.

Apesar de tudo, amorWhere stories live. Discover now