4

0 0 0
                                    

Após enfrentarmos o Buggy fomos para o mar, já tem dois dias que estamos longe de ver terra.

- estou com fome - Luffy falou birrento.

- Todos nós estamos - falei - eu não posso nem fazer nada nesse barco minúsculo.

- O que você faria em um barco grande ? - Zoro perguntou

- Treinar - falei o óbvio- o Luffy mesmo sendo mais novo tem vantagem porque passou mais tempo treinando que eu.

- O vovô fez você ir se educar como uma mocinha comportada e namorar com aquele marinheiro - Luffy falou rindo muito.

- Cala a boca Luffy - dei um cascudo nele - para de falar disso.

- um marinheiro ? - Zoro riu até chorar.

Odeio falar disso e ainda bem que o Ace não estava mais por lá quando isso aconteceu.

- Eu lembro até hoje como aquele marinheiro era imbecil - Luffy falou - lembra quando a Danda botou ele pra correr ?

- Isso foi de mais - falei rindo - a danda é incrível.

- Que fofo os dois irmãos compartilhando histórias de família - Nami falou rindo também.

- Você é tão boca grande - falei com o Luffy

- E rapaz, era segredo né - ele falou - vocês dois não contém pra ninguém.

- Porque esconder um namorico com um marinheiro ? - Nami perguntou.

- Se vocês vissem ele então enteariam tudo - falei e eles riram mais ainda - parem com isso eu só tinha 17 anos.

- Quantos anos você tem agora ? - Nami perguntou.

- Eu tenho 20 - falei - Sou a mais venha apesar de ser tratada como caçula.

Eu me sentei na ponta do barco e me desequilibrei um pouco e quase caí.

- Desce daí, se você cair eu não vou te salvar - Zoro falou.

- Escuta aqui eu tratei das suas feridas então faça o favor de ao menos ser gentil - falei e ele revirou os olhos - idiota.

- Tem um vilarejo aqui perto - Nami falou animada olhando um mapa - Fica logo mais ao sul, seria bom se a gente conseguisse arranjar um barco melhor por lar.

- Seria maravilhoso, nós precisamos de uma bandeira pirata também não é Luffy - falei e ele riu animado.
Depois de mais algum tempo navegando chegamos a costa de uma ilha.

- Quanto tempo que eu não colocava o pé em terra firme - Zoro falou.

- É muito bom estar em solo firme sem correr risco de morrer afogada - falei animada.

- Parece que é um vilarejo bem pequeno - Nami falou

- Será que vamos conseguir um barco aqui ? - perguntei com dúvidas.

- Vamos comprar carne, carne, carne carne - Luffy falou

- Para de pensar um pouco em carne - falei irritada.

- tem alguém nos arbustos - falei percebendo uma movimentação.

- cuidado - Zoro alertou e então começaram a atirar nos nossos pés

- Nami vai pra perto do navio - falei.

Várias bandeiras começaram a surgir dos arbustos e uma voz chamou nossa atenção.

- Eu sou O grande capitão Usopp, líder de um grande bando e comandante desse vilarejo - um narigudo começou a falar - Sou muito admirado por todos aqui, e reverenciado como meu capitão.
- Se estão pensando em atacar essa vila é melhor é economizarem suas forças, de qualquer modo meus oitenta milhões de homens irão esmaga-los como insetos.

Apesar de tudo, amorWhere stories live. Discover now